Idoso é suspeito de matar antigo inquilino em Luís Eduardo Magalhães

Uma relação comercial simples terminou de forma trágica na quarta-feira (17) na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia. Agora, a polícia procura um idoso de 77 anos, acusado de matar um antigo inquilino, após ele deixar o imóvel alugado com um débito de duas contas de água. De acordo com o g1, a dívida não passaria de R$ 350.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

A vítima identificada como Justiniano Rodrigues Ramos, de 42 anos, não resistiu e morreu antes de dá entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Idoso mata antigo inquilo em Luís Eduardo Magalhães na Bahia e vítima morre antes de dá entrada na Unidade de Pronto Atendimento – Foto: Reprodução

De acordo com o g1, testemunhas que presenciaram o crime e contaram à polícia que o suspeito chegou até o lava jato da vítima e ambos tiveram uma discussão. Durante a briga, o suspeito sacou uma arma e atirou duas vezes contra o antigo inquilino.

Até o fechamento desta nota, não havia informações da prisão do idoso ou de sua apresentação as autoridades do município.

A mídia local aponta que o corpo de Justiniano seria levado para sepultamento para Paratinga, de onde era natural. A cidade fica na mesma região da Bahia e distante cerca de 350 km de Luís Eduardo Magalhães.

Antigo inquilino do idoso alvejado em lava jato morre em Luís Eduardo Magalhães – Foto: Reprodução
Notícias da Bahia
Comentários (0)
Adicionar Comentário