Justiniano Rodrigues Ramos, de 42 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu - Foto: Reprodução
Uma relação comercial simples terminou de forma trágica na quarta-feira (17) na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia. Agora, a polícia procura um idoso de 77 anos, acusado de matar um antigo inquilino, após ele deixar o imóvel alugado com um débito de duas contas de água. De acordo com o g1, a dívida não passaria de R$ 350.
A vítima identificada como Justiniano Rodrigues Ramos, de 42 anos, não resistiu e morreu antes de dá entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
De acordo com o g1, testemunhas que presenciaram o crime e contaram à polícia que o suspeito chegou até o lava jato da vítima e ambos tiveram uma discussão. Durante a briga, o suspeito sacou uma arma e atirou duas vezes contra o antigo inquilino.
Até o fechamento desta nota, não havia informações da prisão do idoso ou de sua apresentação as autoridades do município.
A mídia local aponta que o corpo de Justiniano seria levado para sepultamento para Paratinga, de onde era natural. A cidade fica na mesma região da Bahia e distante cerca de 350 km de Luís Eduardo Magalhães.
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, mandou nesta quarta-feira (9) uma carta pública ao…
Durante patrulhamento ambiental no último domingo (6), policiais da CIPPA Lençóis resgataram 21 animais silvestres…
Operação policial em Correntina, no Oeste da Bahia, resultou na morte de um homem apontado…
O governador Jerônimo Rodrigues (PT) sancionou, nesta quarta-feira, 9, a lei que reduz o tempo…
A Prefeitura de Formosa do Rio Preto, na Bahia, por meio da Secretaria Municipal de…
DJ Peixoto, natural de Formosa do Rio Preto, na Bahia, sempre teve uma forte conexão…
This website uses cookies.