Justiniano Rodrigues Ramos, de 42 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu - Foto: Reprodução
Uma relação comercial simples terminou de forma trágica na quarta-feira (17) na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia. Agora, a polícia procura um idoso de 77 anos, acusado de matar um antigo inquilino, após ele deixar o imóvel alugado com um débito de duas contas de água. De acordo com o g1, a dívida não passaria de R$ 350.
A vítima identificada como Justiniano Rodrigues Ramos, de 42 anos, não resistiu e morreu antes de dá entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
De acordo com o g1, testemunhas que presenciaram o crime e contaram à polícia que o suspeito chegou até o lava jato da vítima e ambos tiveram uma discussão. Durante a briga, o suspeito sacou uma arma e atirou duas vezes contra o antigo inquilino.
Até o fechamento desta nota, não havia informações da prisão do idoso ou de sua apresentação as autoridades do município.
A mídia local aponta que o corpo de Justiniano seria levado para sepultamento para Paratinga, de onde era natural. A cidade fica na mesma região da Bahia e distante cerca de 350 km de Luís Eduardo Magalhães.
A Semana Santa é, sem dúvidas, um dos períodos mais simbólicos para os cristãos. Ela…
Vigilante identificado como Alef Moura de Araújo é morto a tiros durante trabalho no Colégio…
Três policiais morreram em um grave acidente com viatura da PRF (Polícia Rodoviária Federal) durante…
Emanuel, de 1 ano e 4 meses, morreu após choque elétrico em Angical (BA). Tragédia…
O sorteio da Quina 6709, realizado nesta quarta-feira (17), no Espaço da Sorte, em São…
A treta entre Bella Campos e Cauã Reymond teria explodido de vez nos bastidores da…
This website uses cookies.