Uma briga por herança acabou em tragédia no município de São Desidério no Oeste da Bahia nessa quarta-feira (19). Um idoso de 72 anos acabou por ceifar a vida do próprio irmão também idoso de 63. O crime aconteceu na localidade de Capão de Pedra na zona rural.
VEJA TAMBÉM:
- Governador do Tocantins é afastado do cargo por 6 meses
- Bahia é líder na geração de energias renováveis
- Golpeado no braço com faca é atendido e liberado em Formosa do Rio Preto
De acordo com o site do Sigi Vilares, os irmãos estavam em uma briga judicial por um terreno que fica próximo a residência deles e que após uma discussão por causa de uma cerca que foi derrubada e depois levantada, o acusado sacou uma arma e efetuou vários disparos contra a vítima que evoluiu para óbito no local.
Em um vídeo postado nas redes sociais é possível ver o acusado identificado pela iniciais E.B.S., de 73 anos, seguindo o suposto o irmão Sebastião Barbosa Filho de 63 anos, quando efetua pelo menos dois disparos. O vídeo não mostra o momento em que a vítima é atingida mas se houve pelo menos dois estampidos.
Policiais fizeram rondas na tentativa de localizar o autor dos disparos mas não há informação se ele foi alcançado. Agentes do Departamento de Polícia Técnica – DPT de Barreiras se deslocaram até a localidade e removeu o corpo para o Instituto Médico Legal.