Idoso tenta registrar perda de documento e é preso em Santa Rita de Cássia

Um idoso de 68 anos foi preso na manhã de quinta-feira (12) em Santa Rita de Cássia no Oeste baiano, no momento em que tentava registrar ocorrência por perda de documentos na Delegacia de Polícia Civil da cidade. O alerta foi dado pelo sistema quando consultado o CPF dele para registro. O idoso com iniciais M.J.S, tinha mandado de prisão em aberto, com validade até 2056, por estupro de vulnerável em 2016 em Brasília.

Ele já havia sido detido em 2016, quando uma criança de apenas 9 anos, moradora do Recanto das Emas em Brasília, relatou que o acusado teria abaixado suas calças, passando a mão em suas partes íntimas e nos seios e dado um beijo na boca.

Na época a Policia Militar do Distrito Federal foi acionada pelo pai da criança, na noite do dia 5 de setembro, relando sobre o estupro da menor. No momento da prisão, o acusado que morava em frente a casa da vítima não resistiu a prisão e não declarou nada no momento e foi levado a Delegacia de Polícia.

Após a prisão em Santa Rita de Cássia, um filho dele informou que o idoso tinha sangramento nas genitais e escoriações pelo corpo, fruto de uma queda enquanto se encontrava sob o efeito de bebida alcoólica. O filho informou também que o pai tem problemas mentais.

Ele que está a disposição da Justiça é natural de Luiz Correia no estado do Piauí.

Comentários (0)
Adicionar Comentário