Nove ônibus foram destruídos durante um incêndio na madrugada desta quinta-feira (5) em uma garagem localizada em Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia. Conforme a TV Oeste, afiliada da TV Bahia na região, o fogo começou em um dos ônibus, alastrando em seguida para os demais veículos.
O g1 apontou que a empresa que atua no transporte de trabalhadores para a zona rural do município, estimou o prejuízo em R$ 2 milhões. A suspeita dos gestores é de que uma pessoa tenha iniciado o fogo, mas o Corpo de Bombeiros ainda não indicou a causa do incêndio.
Acionados por volta 1h, homens do 17º Batalhão de Bombeiros Militar (BBM/Barreiras) debelaram o incêndio. Os agentes usaram duas linhas de mangueira em uma das viaturas para atacar as chamas, resfriar e proteger a madeira no ambiente. Após o combate, eles realizaram o rescaldo para evitar possíveis reignições.
A operação contou com a utilização de duas linhas de mangueiras. Uma das viaturas foi posicionada estrategicamente para realizar um ataque direto às chamas, enquanto outra utilizada para resfriar e proteger a madeira presente no local, evitando que o fogo se alastrasse. Graças à pronta intervenção, os bombeiros contiveram o incêndio antes que atingisse uma madeireira e residências próximas, o que poderia ter resultado em uma tragédia ainda maior.
Após controlar as chamas, os bombeiros realizaram o rescaldo na área, medida essencial para prevenir possíveis reignições. Apesar da destruição completa dos nove ônibus, não houve registro de feridos.
Uma carreta carregada com etanol explodiu após tombar na BR-101, em Palhoça (SC), na tarde…
Agência Brasil | O cantor e compositor Antônio Barros morreu na manhã deste domingo (6),…
A Mega-Sena 2849 teve o sorteio realizado na noite deste sábado (5), com prêmio de…
Duas ossadas humanas foram descobertas em um matagal próximo ao bairro Campo Verde, na cidade…
Incêndio atinge casa no Top Park, em Luís Eduardo Magalhães, e deixa criança ferida.
Pouso forçado de avião monomotor no meio da BR-101 surpreendeu motoristas e pedestres na manhã…
This website uses cookies.