Incêndio mata 3 crianças e idosa em Recife

Pelo menos 13 pessoas estão feridas após um incêndio na sede da instituição Lar Paulo de Tarso, que abriga crianças em situação de risco social, em Recife. O incêndio na madrugada desta sexta-feira (14) deixou 3 crianças mortas e uma idosa, com 62 anos, cuidadora que dormia no abrigo. O local recebe crianças e adolescentes encaminhadas pelos conselhos tutelares e Juizado da Infância e Juventude.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

Margareth Silva morreu em incêndio em abrigo no Recife — Foto: Reprodução/Redes sociais

O fogo atingiu o Lar Paulo de Tarso, no Ipsep, na Zona Sul da capital de Pernambuco, por volta das 3h. Até as 9h, ainda não havia informações oficiais sobre as causas para fogo, mas o diretor da instituição, disse ao g1, que acredita que um curto-circuito tenha causado o acidente.

Entre os feridos, 8 estão no Hospital da Restauração e 5 no Hospital de Areias, ambos no Recife. Conforme o g1, duas pessoas morreram no abrigo, sendo a cuidadora e uma criança de dados não informados.

Outras duas crianças, também de idade não revelada, morreram quando estavam sendo levadas para a unidade hospitalar.

Onze equipes do Corpo de Bombeiros foram ao local para controlar as chamas. As chamas também chegaram a atingir uma casa vizinha, mas ninguém ficou ferido nessa residência. Nove viaturas do Samu também foram acionadas.

brasil
Comentários (0)
Adicionar Comentário