Mulheres tiveram prisão em flagrante convertida para preventiva nesta segunda (28) — Foto: Reprodução/TV Santa Cruz
Três irmãos foram detidos na noite de sexta-feira (25) após retirar o tubo que mantinha vivo Almiro Pereira Neves, de 43 anos. Ele estava internado no Hospital Regional de Guanambi (HRG), desde 21 de outubro, diagnosticado com hemorragia subaracnóidea; Etilismo; pneumonia aspirativa. Márcio Pereira Neves, de 29 anos, também irmão da vítima foi levado a delegacia, foi ouvido e depois liberado.
As duas mulheres acreditavam num suposto milagre de cura, depois de reunirem também na sexta-feira (25) com um grupo de amigos de uma igreja evangélica, não identificada pela polícia para fazer orações em favor do irmão e em um dado momento tiveram uma visão de que ele estaria curado.
Elas entraram no hospital fora do horário de visita e desligaram os aparelhos que mantinha o homem vivo e ordenou que ele se levantasse, mas ele não reagiu e uma médica apareceu no momento para ver o que estava havendo. Instantes depois a morte foi constatada.
Conforme o site Folha do Vale, a diretora do Hospital disse no sábado (26) que “eles chegaram à unidade de saúde para visitar o irmão por volta das 21h, como o estado do paciente era grave foi autorizado à entrada, infelizmente eles tiveram essa conduta no ato da visita”,
Os responsáveis pela morte do homem realizaram uma eutanásia no irmão. A legislação brasileira considera esse procedimento como homicídio, podendo ainda ser tipificada como auxílio ao suicídio no caso do paciente solicitar ajuda para terminar com sua vida, o que ainda não foi apurado neste caso.
Nesta segunda-feira, (28) as mulheres tiveram prisão em flagrante convertida para preventiva nesta segunda
com o Correio e Agência Sertão
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, mandou nesta quarta-feira (9) uma carta pública ao…
Durante patrulhamento ambiental no último domingo (6), policiais da CIPPA Lençóis resgataram 21 animais silvestres…
Operação policial em Correntina, no Oeste da Bahia, resultou na morte de um homem apontado…
O governador Jerônimo Rodrigues (PT) sancionou, nesta quarta-feira, 9, a lei que reduz o tempo…
A Prefeitura de Formosa do Rio Preto, na Bahia, por meio da Secretaria Municipal de…
DJ Peixoto, natural de Formosa do Rio Preto, na Bahia, sempre teve uma forte conexão…
This website uses cookies.