A certificação ISO 14001, referente ao Sistema de Gestão Ambiental, atesta a adoção de práticas referentes à minimização dos impactos ao meio ambiente. Para receber essa certificação, a fábrica da Gilbarco Veeder-Root implementou processos para identificar, monitorar continuamente seu desempenho ambiental. Incluindo também a adoção de práticas ecoeficientes, gestão responsável de resíduos e a busca constante pela redução da pegada de carbono.
Além disso, a certificação ISO 45001, focada em Sistemas de Gestão de Saúde e Segurança Ocupacional, avaliza o compromisso da empresa em garantir o ambiente de trabalho seguro e saudável para seus colaboradores, terceiros e visitantes. A fábrica implementou medidas para identificar e mitigar riscos ocupacionais, promovendo a saúde e o bem-estar de todos os que frequentam suas instalações.
Ambas as certificações têm impacto direto e positivo na Política ESG (Ambiental, Social e Governança) das empresas.
A conquista das duas certificações não apenas reforça o compromisso da Gilbarco Veeder-Root com padrões de governança corporativa como, também, sua posição como empresa ecoconsciente e catalisadora de mudanças positivas no setor, contribuindo positivamente para o ambiente e a comunidade onde opera.
Morte de D’Angelo: ícone do neo-soul morre aos 51 anos em Nova York
Polícia Federal aborda o deputado Dal Barreto (União Brasil) no aeroporto de Salvador, na Bahia…
Moradores relatam prejuízos após terremoto em Luís Eduardo Magalhães, na Bahia; Tremor de terra foi…
Terremoto em Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia, é sentido em Taguatinga, já no…
O clima em Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia, deve mudar ao longo…
Polícia Civil prende dois homens acusado de homicídio em Xique-Xique, na Bahia
This website uses cookies.