Jogador não resiste traumas de acidente em Formosa do Rio Preto e morre no HO

O jogador Dudu, de 27 anos, não resistiu aos ferimentos de um acidente com motocicleta na madrugada do dia 8 em Formosa do Rio Preto, na Bahia e faleceu no Hospital do Oeste, em Barreiras, onde estava internado. Morador do bairro Projeto, passou pelo Xeque-Mate e atualmente defendia o time Canarinho.

Informações de terceiros, indicam que ele perdeu o controle da motocicleta que pilotava, batendo em uma cerca e com o forte impacto teve diversas fraturas. Conduzido também por terceiros ao Hospital Municipal Dr.º Altino Lemos Santiago, no Centro da cidade, recebendo os primeiros atendimentos, antes de ser levado consciente ao HO, onde havia passado por cirurgia dias atrás.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

Foto: Redes sociais

Durante o domingo teve piora em seu quadro de saúde, não resistindo. A movimentação na residência dos pais dele no bairro Projeto é intensa, com a presença de amigos, parentes e companheiros dele e da família.

A escola Eliezer Rabello Santigo, onde o filho dele estuda emitiu nota de pesar, lamentando o falecimento de Eduardo da Silva Santos. O time que ele defendia no Campeonato Formosense de Futebol deve fazer uma homenagem durante o jogo no próximo final de semana.

Ainda não há informações sobre o velório e o sepultamento dele.

Jogador Dudu comemorando gol em campeonato na Lagoa do Dé em Formosa do Rio Preto, Bahia. – Foto: Darlan Lustosa | Portal do Cerrado

Outros acidentes:

Nos últimos dias, o Portal do Cerrado registrou pelo menos três acidentes no trecho da estrada de acesso ao povoado de Arroz. No domingo (16) uma colisão entre motocicletas, deixou duas pessoas feridas. Na semana do acidente que vitimou o jogador Dudu, outro acidente 24 horas depois, também deixou um motociclista ferido.

Antes, um funcionário da Secretaria de Infraestrutura do município de Formosa do Rio Preto, na Bahia, também se acidentou no mesmo trecho, contudo não foi possível apurar se ele já passou por cirurgia.

O Portal do Cerrado pediu um posicionamento a Secretaria Estadual de Infraestrutura para saber quando se dará a conclusão da obra, que já dura mais de 8 meses. O site espera o posicionamento para atualizar este texto.

cidade
Comentários (0)
Adicionar Comentário