Três jogadores do Esporte Clube Bahia foram assaltados em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, quando se deslocavam para a Cidade Tricolor, o centro de treinamento do clube, neste sábado (26). Segundo comunicado do clube, os uruguaios Nicolás Acevedo e Camilo Cándido, e o argentino Lucas Mugni estão bem e trabalham normalmente no centro de treinamento.
LEIA MAIS: Portal do Cerrado
Os três jogadores do Bahia estavam em veículo Jeep Renegade branco saindo do condomínio Alphaville Litoral Norte quando foram abordadas pelos três suspeitos armados.
O carro que estava sob os cuidados do volante Acevedo, foi encontrado horas depois no bairro de Praia do Flamengo, em Salvador. De acordo com informações da Polícia Militar da Bahia (PM-BA), a recuperação do veículo, um RUH 5I21 Jeep Renegade de cor branca, foi feita por equipes do Batalhão Apolo. O carro pertence à Localiza, empresa de locação de veículos.
“Na manhã de hoje, em Praia do Flamengo, equipes do Batalhão Apolo conseguiram recuperar o veículo. Era um veículo locado da Localiza, que já foi acionada. Para esse trâmite da devolução do veículo, há uma necessidade de que um dos três jogadores envolvidos no evento prestem queixa para que a ocorrência entre no registro oficial do Estado. A PM já encaminhou uma equipe ao CT do Bahia para que os jogadores um deles registre o roubo”, afirmou o major ao Bahia Notícias.
Contudo não há informações se os suspeitos foram localizados e presos.
O Bahia encerra neste sábado a preparação para a partida contra o Botafogo, marcada para as 16h de domingo (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos, o Engenhão.