Foto: Camila Souza/ GOV BA
Caiu com uma bomba a notícia dada por Jaques Wagner durante entrevista a Rádio Metrópole, de que o governador Rui Costa continuará a frente do governo da Bahia até o final de seu mandato. A expectativa dos progressistas, em especial do seu presidente na Bahia, João Leão, era de assumir o Palácio de Ondina por nove meses, o que seria um sonho para o atual vice-governador.
De acordo com o jornal Correio, Leão soube da notícia através do rádio e imediatamente convocou uma reunião com sua base no o final da tarde desta segunda-feira (7) na sede da vice-governadoria, para discutir os rumos do partido na sucessão estadual. Todos os parlamentares da sigla foram chamados, incluindo o deputado Mario Negromonte Junior, que está isolado no PP por divergências com os grupos controlados por Leão e pelo também deputado federal Ronaldo Carletto.
Um importante integrante do partido confidenciou ao site Bahia Notícias que é real a possibilidade de rompimento do PP com a base governista e o consequente apoio do partido a ACM Neto (UB). Nas palavras dele, abrir espaço na cabeça de chapa para Otto Alencar já era ruim, e ceder para um nome com menor musculatura é pior ainda.
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, mandou nesta quarta-feira (9) uma carta pública ao…
Durante patrulhamento ambiental no último domingo (6), policiais da CIPPA Lençóis resgataram 21 animais silvestres…
Operação policial em Correntina, no Oeste da Bahia, resultou na morte de um homem apontado…
O governador Jerônimo Rodrigues (PT) sancionou, nesta quarta-feira, 9, a lei que reduz o tempo…
A Prefeitura de Formosa do Rio Preto, na Bahia, por meio da Secretaria Municipal de…
DJ Peixoto, natural de Formosa do Rio Preto, na Bahia, sempre teve uma forte conexão…
This website uses cookies.