Uma jovem ainda adolescente foi encontrada morta na garagem de uma casa na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia na última sexta-feira (2). Acionado, o Samu ja encontrou a adolescente de 14 anos em decúbito dorsal, (deitada de barriga para cima) e sem os sinais vitais. Publicações locais apontam que o corpo já apresentava rigidez cadavérica, em óbito há mais ou menos seis horas, mas sem a divulgação da identidade dela.
LEIA MAIS: Portal do Cerrado
A equipe médica então fez contato com a Polícia Civil que enviou policias ao local, na Rua Rondônia, na bairro Mimoso I. O delegado Dr.º Joaquim Rodrigues emitiu as guias de remoção e de exames necroscópicos para a identificação da causa da morte.
Enquanto isso, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) removeu o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) na cidade de Barreiras, na mesma região da Bahia.
Neste domingo, ainda não há informações sobre a causa da morte da adolescente. Autoridades de Luís Eduardo Magalhães, investigam as causas da morte. O município é dos mais importantes produtores de grãos da Bahia.
LEIA TAMBÉM: