Um jovem de apenas de 23 anos, natural de Cabeceira Grande, Minas Gerais, foi preso nesta segunda-feira (20) no bairro São Gabriel, em Santa Rita de Cássia, na Bahia, após ação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil. De acordo com nota da 86ª CIPM, o indivíduo possuía três mandados de prisão em aberto por crimes cometidos nos estados de Goiás e Minas Gerais, incluindo roubo, estupro de vulnerável e tráfico de drogas.
Prisão ocorreu após denúncia de violência doméstica
A guarnição do 3º Pelotão foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica e familiar contra a mulher no bairro Novo Horizonte. No local, os policiais conversaram com a vítima, que relatou que o agressor havia fugido.
>>>Clique e siga o Portal do Cerrado no WhatsApp
Durante a verificação nos sistemas de segurança pública, constatou-se que o suspeito possuía três mandados de prisão pendentes de cumprimento, expedidos pelas justiças de Minas Gerais e Goiás.
Captura e encaminhamento
Após o levantamento de informações junto à Polícia Civil, as equipes realizaram diligências na cidade, localizando o foragido no bairro São Gabriel. O suspeito recebeu voz de prisão imediata, sendo encaminhado ao Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP) para formalização da prisão.
Na Delegacia Territorial de Santa Rita de Cássia e com homologação dos mandados e seria transferido para o Conjunto Penal de Barreiras. Lá deverá permanecer à disposição da Justiça.
Leia mais em Portal do Cerrado