Jovem de 20 anos que sumiu após show é encontrado morto no rio Grande em Barreiras

O estudante de 20 anos desaparecido há três dias, após show de Gustavo Lima e Marília Mendonça, foi encontrado morto, por volta de 09h30 desta segunda-feira (5), no rio Grande em um trecho entre o bairro Santa Luzia e Jardim Vitória em Barreiras. O local onde foi realizado o show da dupla fica próximo ao rio.

Informações passadas ao Portal do Cerrado, dão conta que o jovem chegou ao pavilhão de shows logo depois das 23h15 e saído antes das 04h30 da madrugada do dia seguinte.

Arquivo pessoal da família

Segundo o G1, citando como fonte o delegado José Romero, informou que o corpo de Kaio Felipe Quinteiro foi encontrado por um pescador, que acionou a polícia. Os familiares do jovem reconheceram a vítima, que também estava com o documento de identificação no bolso da calça. Ele portava também o celular.

Ainda de acordo com o G1, familiares da vítima informaram que a morte de Kaio pode ter relação com um suposto envolvimento do jovem com uma garota comprometida.

O irmão dele, Kelinton, falou em depoimento que Kaio comentou com amigos que tinha conhecido uma menina nas redes sociais e combinou de encontrá-la na festa. Contudo, durante o evento, teria voltado a falar sobre a garota, contando que tinha descoberto que ela tinha namorado e que o homem era mais velho que ele.

Kaio Felipe é de Ibotirama, mas morava no município de Barreiras desde janeiro deste ano. O jovem foi para a cidade para estudar.

O corpo de Kaio Felipe foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras. O caso é investigado na delegacia da cidade.

Comentários (0)
Adicionar Comentário