Redes sociais
A reportagem é do Portal Metrópoles – Veja matéria completa no link
A servidora pública do Distrito Federal Beatriz Souza e natural de Barreiras (BA) de 27 anos, foi repreendida por um padre durante a cerimônia religiosa de casamento da prima-irmã por usar um vestido decotado dentro da igreja. O caso aconteceu no povoado de Bebedouro no município de Baianópolis no Oeste da Bahia no último sábado (29/1).
Ela contou ao portal Metrópoles da Capita Federal, que era madrinha de casamento da prima e o padre do município, Maycon Jilyéser José Borges Battisti, conhecido da família dela, julgou o vestido inapropriado para a ocasião pelo decote da peça.
O casamento ocorreu na Igreja Santa Luzia. Beatriz foi barrada pelo padre no momento das assinaturas dos padrinhos na cerimônia. Tanto ela quanto o padrinho que a acompanhava no altar. Eles se sentiram envergonhados diante de toda a igreja.
“Comprei o tecido e mandei confeccionar a peça. Ele me constrangeu. Na hora e, que dei o passo para ir assinar, ele fechou o livro e apontou para a minha roupa, mostrando o decote. Eu fiquei extremamente triste. Desde o acontecimento, choro horrores pela vergonha que passei. Além do episódio comigo, o mesmo padre vetou músicas que eram especiais para os noivos durante a cerimônia”, conta Beatriz.
O portal procurou a Diocese de Barreiras, que informou que ainda tenta marcar uma conversa entre Beatriz e o bispo para que o assunto seja esclarecido e as devidas providências sejam tomadas. A reportagem também entrou em contato com o padre através de e-mail.
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, mandou nesta quarta-feira (9) uma carta pública ao…
Durante patrulhamento ambiental no último domingo (6), policiais da CIPPA Lençóis resgataram 21 animais silvestres…
Operação policial em Correntina, no Oeste da Bahia, resultou na morte de um homem apontado…
O governador Jerônimo Rodrigues (PT) sancionou, nesta quarta-feira, 9, a lei que reduz o tempo…
A Prefeitura de Formosa do Rio Preto, na Bahia, por meio da Secretaria Municipal de…
DJ Peixoto, natural de Formosa do Rio Preto, na Bahia, sempre teve uma forte conexão…
This website uses cookies.