Caso é investigado pela 14ª Coorpin de Irecê — Foto: Poliana Lima/SSP-BA
A Polícia Civil da Bahia, investiga a morte de dois homens, vítimas de disparos de arma de fogo após a disputa de um campeonato de futebol society em Morro do Chapéu, no final da noite de sábado (10). Ambos identificados como Rodrigo Santos Queiroz de Oliveira, de 19 anos e Hermenílson Peixoto da Silva, de 27.
Inicialmente, a Polícia Militar informou que Hermenílson ficou ferido e foi socorrido para o hospital da cidade. Em seguida, ele foi transferido em estado grave para o Hospital Regional de Irecê. No entanto, na tarde deste domingo (11), a Polícia Civil disse, por meio de nota, que ele morreu.
LEIA MAIS: Portal do Cerrado
O crime ocorreu por volta das 23h, em um campo de futebol society local onde foi disputada a competição de futebol conhecida na região como X1. Conforme o G1, citando como fonte a Polícia Civil, após a competição, um grupo embarcava em um ônibus com destino a Irecê, na mesma região, quando foi surpreendido por um homem que desceu de um carro e atirou.
Ainda conforme as informações do G1, um veículo modelo Gol vermelho, onde estaria o suspeito, chegou a ser perseguido, mas conseguiu fugir nos limites do município de Cafarnaum, na mesma região.
O Departamento de Polícia Técnica realizou a perícia e o caso será investigado pela Polícia Civil, que vai apurar motivação e autoria dos crimes.
Texto alterado às 20h52 para correção da informação da Polícia Civil
Uma troca de tiros durante uma operação da Polícia Civil em Água Branca, no Piauí,…
Polícia investiga possível contaminação em água após homem passar mal no interior de SP
Deputado Estadual Binho Galinha é suspenso do PRD após prisão na Bahia
Acidente na BR-242, na altura da Serra da Mangabeira, em Oliveira dos Brejinhos, na Bahia,…
Bom Amigo Doalnara Agropecuária, sediada em Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia, vai…
Morte de D’Angelo: ícone do neo-soul morre aos 51 anos em Nova York
This website uses cookies.