Polícia liberta jovem mantido como escravo sexual por traficante em Goiânia

Jovem de 22 anos foi encontrado trancado em um quarto após mais de um ano sendo violentado por um traficante em Goiânia; suspeito foi preso em flagrante.

jovem escravo sexual em Goiânia é resgatado pela polícia
Polícia Civil de Goiás resgata jovem mantido como escravo sexual em Goiânia - Foto: Metrópoles

Um jovem de 22 anos foi libertado pela Polícia Civil de Goiás (PCGO) após ser mantido como escravo sexual por um traficante de drogas durante mais de um ano, em Goiânia. O resgate aconteceu na terça-feira (28).

Leia também: Vereadores são alvos de operação policial na Bahia

De acordo com a PCGO, agentes da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc) receberam uma denúncia anônima informando que um traficante mantinha uma pessoa em cárcere privado e cometia estupros reiterados contra a vítima.

Jovem encontrado trancado e pedindo socorro

Ao chegar ao local, os policiais ouviram pedidos de socorro vindos de um quarto trancado. O jovem foi resgatado imediatamente, e o suspeito acabou preso em flagrante. Durante a checagem no sistema policial, os agentes descobriram que o homem já tinha passagem por tráfico internacional de drogas.

jovem escravo sexual em Goiânia é resgatado pela polícia
Polícia Civil de Goiás resgata jovem mantido como escravo sexual em Goiânia – Foto: Metrópoles

Após o resgate, o rapaz contou detalhes da rotina em que vivia. Segundo ele, permanecia trancado das 8h às 19h, horário em que o traficante saía para trabalhar. “Ele deixava água e comida dentro do quarto. Para urinar, eu usava uma bacia com água que havia lá”, relatou o jovem à polícia.

“Disse que estava apaixonado”, contou o delegado

O delegado adjunto da Denarc, Carlos Alfama, explicou ao Metrópoles que o cárcere começou quando a vítima procurou o traficante para comprar drogas. “Ela ofereceu sexo em troca da droga, e o autor aceitou. Só que, depois disso, não deixou mais ela sair, afirmando que teria se apaixonado”, afirmou.

Conforme o delegado, sempre que o jovem tentava fugir, era agredido e trancado novamente. A polícia encontrou drogas no local, e a perícia confirmou os sinais de violência sexual.

O suspeito foi autuado por tráfico de drogas, cárcere privado e estupro. O jovem, por sua vez, foi encaminhado para atendimento médico e psicológico.

Siga o canal no WhatsApp e Instagram

0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários