Mundo

Jovem morre ao bater carro a mais 200 km por hora no Chile

Uma batida violenta de um carro contra um muro em uma praça de pedágio em uma rodovia no Chile, matou um jovem de 21 anos. Com a violência da colisão o carro foi estraçalhado. As imagens são impressionantes.

Acesse também: Portal do Cerrado

O caso ocorreu na manhã de quinta-feira (3) na Ruta 5 Sul, localizada em Purranque, Region de Los Lagos, no Chile.

As câmaras de segurança registraram a tragédia, com condutor morto imediatamente após ser ejetado do SUV que dirigia. Várias partes do veículo voaram, algumas, inclusive, pegaram fogo, voando sobre o pedágio.

LEIA TAMBÉM:

Nas imagens da colisão no Chile, é possível observar que vários carros estão passando lentamente pelo pedágio, contrastando com a velocidade empenhada pelo motorista.

O site chileno BiobioChile, disse que após a colisão, autoridades do Chile, encontraram parte do velocímetro do veículo, que marcava mais de 220 quilômetros por hora no momento da batida.

Portal do Cerrado

No Portal do Cerrado, a redação é especializada em produzir notícias atualizadas e conteúdo de qualidade, com foco em acontecimentos do Oeste da Bahia e regiões vizinhas. Utilizamos as melhores práticas para garantir que as publicações estejam sempre em destaque, alcançando um público cada vez maior.

POSTAGENS RECENTES

Arraiá de LEM bate recorde de público com 100 mil pessoas na última noite

Com uma programação com grandes nomes como Natanzinho Lima e Nattan, o último dia do…

% dias atrás

Motociclista é atingido por linha de pipa em Formosa do Rio Preto

Um motociclista foi atingido por linha de pipa enquanto trafegava por uma avenida de Formosa…

% dias atrás

Pablo Barrozo destaca super safra e força da agropecuária na Bahia

Durante as celebrações do 2 de Julho em Salvador, o secretário de Agricultura, Pecuária, Irrigação,…

% dias atrás

Menor foge após disparar arma de fogo em via pública em Riachão das Neves

Por volta das 17h10 de terça-feira (1º), a Polícia Militar de Riachão das Neves, na…

% dias atrás

Avião agrícola colide com caminhonete e mata homem em MT

Um avião agrícola atingiu uma caminhonete em uma fazenda em Porto dos Gaúchos, cidade no…

% dias atrás

Presidente Lula participa dos festejos do 2 de Julho em Salvador

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) participou, na manhã desta quarta-feira (2), do…

% dias atrás

This website uses cookies.