Jovem de 20 anos morreu no local - Foto: Corpo de Bombeiros
Na noite desta quarta-feira (22), por volta das 20h50, um grave acidente na BR-242, em frente ao Bahia Farm Show, em Luís Eduardo Magalhães, na Bahia, deixou um jovem de 20 anos morto. A colisão frontal envolveu um carro de passeio e uma carreta Scania, que trafegava no sentido Barreiras-Luís Eduardo Magalhães.
,Os ocupantes da carreta não sofreram ferimento, mas o condutor do outro veículo, um VW Golf, faleceu no local. Equipes da 2ª Companhia do 17º Batalhão de Bombeiros Militar foram acionadas para o resgate, considerando o que corpo da vítima ficou preso nas ferragens, retirado com o uso de equipamentos especializados. De acordo com o Corpo de Bombeiros, Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), confirmou o óbito ainda no local.
Após o desencarceramento, os bombeiros realizaram a limpeza da pista, que ficou coberta por destruição e óleo, evitando novos acidentes. Durante o procedimento, houve a necessidade de interrupção temporária do trânsito para garantir a segurança dos motoristas.
A Polícia Técnica esteve no local para a perícia, enquanto a Sutrans ficou responsável pelos trâmites finais.
Equipes de segurança removeram os veículos para fora da pista para minimizar os impactos no fluxo da rodovia.
Clique e siga o canal no WhatsApp e leia mais em Portal do Cerrado
Um homem foi agredido durante uma ação policial em Paratinga, no oeste da Bahia, em…
O cavalo mutilado em Bananal (SP) teve a morte registrada como resultado de maus-tratos, conforme…
Bahia x Ceará na Copa do Nordeste: clássico decide vaga na final nesta quarta
Um homem esfaqueado em Santana mobilizou a Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (18). O…
A Polícia Civil investiga maus-tratos a um cavalo em Bananal (SP) após denúncias de mutilação…
Um poste no meio da BR-030, no trecho entre os municípios de Cocos e Feira…
This website uses cookies.