Jovem de 18 anos é morto a tiros em praça pública de Barreiras

A polícia de Barreiras, na Bahia, registrou no final da manhã desta terça-feira (26) mais um homicídio na cidade. O jovem Antoniel Silva Santos, de apenas 18 anos, foi morto a tiros em plena luz do dia, na praça da Igreja São Francisco de Assis, no Loteamento Rio Grande.

O modo de operar dos assassinos, se assemelha a tantos outros crimes na região. Duas pessoas a bordo de uma motocicleta chegaram até a praça onde ele estava e efetuaram os disparos que matou Antoniel. De acordo com o Blog do Sigi Vilares, a dupla usou uma arma de calibre 380 para cometer o crime.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local, mas a vítima não tinha mais os sinais vitais. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) removeu o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras. Não há informações sobre velório e o sepultamento ou se houve prisão dos acusados.

Queda

Enquanto as equipes de segurança e resgate ainda estavam na praça onde o jovem foi morto, um homem caiu na rua e precisou de atendimento. Ainda não há informações se ele passou mal ou se desequilibrou com a bicicleta que usava, caindo próximo no local do acidente.

Ele bateu a cabeça no asfalto, sofrendo um corte na região da nuca. Conforme a mídia local, apesar do ferimento, ele estava consciente, mas não informou o estado de saúde dele. O Blog Braga apontou que ele convulsionou em seguida.

Leia mais em Portal do Cerrado

Notícias da Bahia
Comentários (0)
Adicionar Comentário