- Foto: Reprodução
A 38ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) prendeu um homem de 26 anos na última sexta-feira (28), após ele tentar estuprar uma mulher de 50 anos com deficiência física no povoado de Angico, em Carinhanha, Bahia. A vítima, que sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e não consegue falar ou se movimentar, foi atacada por volta das 9h da manhã.
A polícia informou que o suspeito invadiu a residência da vítima e tentou violentá-la. No dia anterior (27), ele já havia sido acusado de assediar adolescentes e outras mulheres da mesma comunidade, ao se expor publicamente.
Uma equipe do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) encontrou o acusado às margens do Rio São Francisco por volta das 11h, enquanto ele tentava fugir. Os policiais prenderam o homem e o levaram para a Delegacia Territorial de Carinhanha, autuado em flagrante por importunação sexual.
A Polícia Civil iniciou uma investigação para identificar outras possíveis vítimas do suspeito na região. Contudo, não há informações se ele continuava preso.
Siga o canal no WhatsApp e leia mais em Portal do Cerrado
Acidente ocorreu no trecho da BR-101 em Mascote, na Bahia
Uma mulher morreu e pelo menos outras quatro pessoas ficaram feridas em uma colisão ocorrida…
O Banco do Nordeste (BNB) participa a partir desta quinta-feira, 3, da Agroformosa 2025, em…
O atacante português Diogo Jota, de 28 anos, faleceu na madrugada em um trágico acidente…
Com as novas regras da Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE), beneficiários do programa podem…
Com uma programação com grandes nomes como Natanzinho Lima e Nattan, o último dia do…
This website uses cookies.