Reprodução: Central Noticias
O corpo de Rafaela Gomes de Souza de 27 anos, foi encontrado enterrado em cova rasa em um lixão da cidade de Irecê, na tarde desta sexta-feira (29). Rafaela havia saído de casa, na localidade de Vila Castro no município de Lapão, no último dia 20 após receber uma ligação. No dia 23, a família dela registrou um boletim de ocorrência pelo seu desaparecimento na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Irecê.
Segundo o site Central Noticia, os policiais chegaram ao local depois de deter Ramon da Silva Santana, 22 anos, terceiro suspeito de envolvimento no crime. Segundo a polícia, ele receberia R$ 500 reais pela empreitada criminosa.
Na quarta-feira (27), a Justiça decretou a prisão preventiva do fisioterapeuta Alfredo Victor Oliveira, mentor intelectual do crime e de Érito Dias, conhecido por Rato, segundo participante no feminicídio. Eles continuam foragidos.
Ao delegado responsável pelo caso, Geraldo Vilaboim, Oliveira disse que vinha sendo chantageado e extorquido por Rafaela com que mantinha um relacionamento extraconjugal.
O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico Legal IML da cidade, onde vai passar por exames para apontar as causas da morte.
O crime gerou repercussão nacional.
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, mandou nesta quarta-feira (9) uma carta pública ao…
Durante patrulhamento ambiental no último domingo (6), policiais da CIPPA Lençóis resgataram 21 animais silvestres…
Operação policial em Correntina, no Oeste da Bahia, resultou na morte de um homem apontado…
O governador Jerônimo Rodrigues (PT) sancionou, nesta quarta-feira, 9, a lei que reduz o tempo…
A Prefeitura de Formosa do Rio Preto, na Bahia, por meio da Secretaria Municipal de…
DJ Peixoto, natural de Formosa do Rio Preto, na Bahia, sempre teve uma forte conexão…
This website uses cookies.