Foto: Luiz Felipe Fernandez/bahia.ba
Lideranças do PT iniciaram uma ofensiva em massa para convencer o senador Jaques Wagner a retomar a candidatura ao governo do estado, diante do desarranjo causado no tabuleiro eleitoral da base aliada com a desistência do petista. A informação é da coluna Satélite do jornal Correio
A pressão sobre Wagner ganha corpo em meio às dificuldades do Palácio de Ondina em encontrar um substituto competitivo, já que o preferido para a vaga, o senador Otto Alencar (PSD), ainda demonstra forte resistência em assumir a linha de frente do palanque. Reservadamente, parlamentares e dirigentes petistas avaliam que será bastante improvável reverter a recusa de Otto em tempo hábil.
A saída de Wagner criou uma lacuna que não sabemos como cobrir, mas nosso horizonte é curto e fica cada vez menor. Otto deixou bem claro que não quer abandonar a candidatura à reeleição no Senado. Não há como construir um nome do nada agora. A melhor solução é pôr Wagner de volta no páreo, e faremos tudo para isso”, resume um influente cardeal do PT.
Bom Amigo Doalnara Agropecuária, sediada em Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia, vai…
Morte de D’Angelo: ícone do neo-soul morre aos 51 anos em Nova York
Polícia Federal aborda o deputado Dal Barreto (União Brasil) no aeroporto de Salvador, na Bahia…
Moradores relatam prejuízos após terremoto em Luís Eduardo Magalhães, na Bahia; Tremor de terra foi…
Terremoto em Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia, é sentido em Taguatinga, já no…
O clima em Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia, deve mudar ao longo…
This website uses cookies.