Foto: Reprodução
Na manhã deste domingo (13), uma cena de violência surpreendeu os frequentadores da feira livre no Mercado Municipal do bairro Santa Cruz, na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia. Segundo relatos, uma briga seguida de pancadaria generalizada causou pânico na feira, assustando clientes que estavam em busca dos produtos para a semana.
Mesas e cadeiras se transformaram em armas improvisadas, enquanto feirantes e clientes tentavam se proteger e evitar que a situação se agravasse ainda mais. Por sorte, um feirante escapou ileso de um ataque pelas costas. Os feirantes rapidamente recolheram as mesas e cadeiras para evitar maiores danos ao local.
LEIA MAIS: Portal do Cerrado
Um dos presentes no momento do ocorrido relatou ao blog do Sigi Vilares, que estava no mercado tomando café quando foi surpreendido pela confusão. De acordo com informações, um possível conflito entre um homem e uma mulher teria sido o estopim do incidente. Até o fechamento desta reportagem, não havia notícias sobre prisões ou feridos encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
As autoridades locais estão investigando a pancadaria e trabalham para identificar os envolvidos e tomar as medidas necessárias para garantir a segurança no local. No entanto, não há informações de que alguém tenha sido identificado até a tarde deste domingo.
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, mandou nesta quarta-feira (9) uma carta pública ao…
Durante patrulhamento ambiental no último domingo (6), policiais da CIPPA Lençóis resgataram 21 animais silvestres…
Operação policial em Correntina, no Oeste da Bahia, resultou na morte de um homem apontado…
O governador Jerônimo Rodrigues (PT) sancionou, nesta quarta-feira, 9, a lei que reduz o tempo…
A Prefeitura de Formosa do Rio Preto, na Bahia, por meio da Secretaria Municipal de…
DJ Peixoto, natural de Formosa do Rio Preto, na Bahia, sempre teve uma forte conexão…
This website uses cookies.