Mãe do ex-vereador Mardônio foi encontrada morta - Foto: Reprodução Blog do Braga
A mãe do ex-vereador Mardônio da Rocha Carvalho, de Luís Eduardo Magalhães, foi encontrada morta na quarta-feira (23) em sua residência, na zona rural de Riachão das Neves. Maria Francisca da Rocha Carvalho, tinha 66 anos.
Mardônio foi eleito vereador por duas ocasiões em Luís Eduardo Magalhães. A primeira em 2012 e na eleição seguinte de 2016. Em agosto de 2017, sofreu um acidente de trânsito na BR-020 e morreu, com mais duas pessoas.
Conforme o Blog do Braga, Dona Pichica como era conhecida, fazia tratamento contra a depressão, doença que a atingiu após a perda do filho, no acidente de trânsito. Ela era casada e além do esposo deixa três filhos e cinco netos.
O corpo dela, após passar pelo Instituto Médico Legal de Barreiras, será liberado para sepultamento no Distrito de Cariparé em Riachão das Neves.
Caso você esteja passando por um momento difícil e com pensamentos suicidas, procure ajuda especializada como o CVV (Centro de Valorização da Vida), que funciona 24 horas (inclusive aos feriados) e também atende por e-mail e chat. Em várias cidades atende pelo número 188 e pessoalmente.
Em Formosa do Rio Preto, você pode buscar ajuda junto a profissionais que certamente não se negarão a ajudar você. Não tenha medo e nem vergonha.
O presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Formosa do Rio Preto, o advogado Hélio…
O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul confirmou, na noite de quinta-feira…
O fenômeno denominado de "Lua cheia do veado" poderá ser visto em todo Brasil, nesta…
A morte após parto em Corrente, no Sul do Piauí, está sendo investigada pela Polícia…
Uma ultrapassagem proibida quase resultou em tragédia na BR-414, em Goiás, no final de abril.…
O Outlook fora do ar nesta quinta-feira (10) afeta milhares de usuários em diversas partes…
This website uses cookies.