Mãe do sertanejo Leonardo, morre aos 87 anos

Dona Carmem Costa, mãe do cantor Leonardo, morreu em Goiânia, aos 87 anos. As informações divulgadas inicialmente pela esposa do cantor, Poliana Rocha, sendo confirmada em seguida pela equipe do artista com nota de falecimento no perfil no Instagram.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

A esposa do cantor contou que ela e Leonardo estavam indo a um hospital levar resultados de exames de sangue, quando recebeu uma ligação, informando que Dona Carmem, havia infartado.

“Leo fez uns exames de sangue e estava indo no médico levar. A caminho, fomos surpreendidos por uma ligação da minha cunhada, falando que dona Carmem tinha tido um infarto”, explicou.

“Nós desviamos e viemos até o apartamento dela. Depois de 45 minutos tentando reanimá-la, infelizmente, com muita dor no meu peito, a minha sogra veio a falecer”, completou.

Carmem Costa visita o túmulo do filho, o cantor Leandro, em Goiânia, Goiás — Foto: Fábio Lima/ O Popular

Após a morte do filho Leandro, Carmem Costa fundou a Casa de Apoio São Luiz, que oferece gratuitamente estadia, alimentação e transporte para pessoas com câncer tratarem a doença. Leandro morreu em 23 de junho de 1998, após lutar contra o câncer.

A mãe de Leonardo será sepultada no jazigo da família em um cemitério de Goiânia, onde estão sepultados o cantor Leandro, irmão de Leonardo e o pai.

Mãe de Daniel

Mais cedo, já havia sido confirmada a morte da mãe do também cantor Daniel. A morte de Maria Aparecida Cantador Camillo, foi confirmada pelo próprio artista nas redes sociais. As causas, no entanto, não foram reveladas.

“Poxa, que momento difícil! Sabemos que pela lei natural da vida um dia poderemos passar por isso, mas nunca acreditamos que esse dia vai chegar!”, lamentou Daniel.

O show que Daniel faria neste sábado em Santa Izabel d’Oeste (PR) foi cancelado, informou a equipe do músico na rede social.

brasil
Comentários (0)
Adicionar Comentário