Uma mulher de 55 anos morreu durante uma briga entre dois filhos dela em Riacho Frio, cidade do Sul do Piauí. Identificada como Geralda Siqueira da Silva, ela tentava separar a confusão entre os irmãos identificados somente pelas iniciais W.S.R e E.S.R. As informações são do Portal Corrente e Portal B1.
Conforme o Portal Corrente, ela teria sofrido empurrões e caído durante a confusão. Desacordada, a mulher então socorrida para uma Unidade Básica de Saúde (UBS), onde teve o óbito constatado. Acionada, a Polícia Militar deslocou-se até uma residência no bairro São Benedito, encontrando um dos envolvidos na briga com ferimentos à faca na altura do abdômen e levado a mesma UBS para atendimento médico. Não há informações sobre o estado de saúde dele.
LEIA MAIS: Portal do Cerrado
Até o fechamento desta nota, o segundo envolvido na briga que terminou de forma trágica ainda não havia sido encontrado, mesmo com o reforço do 7º Batalhão da Polícia Militar de Corrente. Ainda assim, as buscas pelo homem envolvido na ocorrência continuam na região.
Já a mulher teve o corpo encaminhado para a perícia em Bom Jesus, cidade que está menos de 300 km de Riacho Frio. Não há informações sobre o velório e o sepultamento.
Primo mata primo
Já capital do estado, outra briga familiar também terminou em tragédia no sábado (9). Antônio Alisson dos Santos, morreu assassinado dentro de um carro por um primo, após uma briga entre a família no dia anterior.
“O pai da vítima discutiu com o próprio irmão e o sobrinho após ser proibido de colocar som alto na porta do comércio. Ao chegar em casa, o pai disse ao filho Antônio o que havia ocorrido”, informou coordenador do Departamento de Homicídio e de Proteção à Pessoa (DHPP), Francisco Costa, ao g1.
Na manhã de sábado, Antônio Alisson dirigiu-se até o comércio do primo e do tio para tirar satisfações, mas ao chegar ao local acabou sendo baleado na cabeça. A vítima morreu ainda dentro do seu veículo. Contudo, não há informações do paradeiro do suposto autor.
LEIA TAMBÉM: