B Senador Magno Malta Foto:Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
Guilherme Seto | Folhapress
O senador Magno Malta (PR-ES) disse neste sábado (8) que a principal imagem a ser explorada na campanha do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) a partir de agora será a facada sofrida pelo aliado. Malta também afirmou que caberá àqueles que são próximos ao candidato assumir os atos de campanha na rua.
“É a ultima imagem que temos dele, e completamente avessa a tudo que ele fala. Se ele defendesse a violência os seguidores dele teriam acabado com o sujeito ali. Vamos usar essa imagem”, disse o senador.
“É a imagem da desmoralização desse discurso de que ele é violento. Tomou cuspida e ovada na cara, jogaram purpurina, deram uma facada, ele nunca fez nada.”
“O povo tem que assumir a campanha dele, porque o Bolsonaro não vai ter condições. Todos e nós vamos assumir. A costureira, o taxista, o sacerdote, os jornalistas”, completou.
Malta ainda disse que em alguns vídeos é possível ver que Bolsonaro leva um soco na costela e é cutucado na região do ferimento. Segundo ele, os policiais estariam investigando um homem “de camiseta marrom” que teria agredido o candidato.
Antes de entrar no hospital Albert Einstein, em São Paulo, Malta disse ter conversado com a família de Bolsonaro na manhã deste sábado e que o estado de saúde permanece estável, com batimentos cardíacos regulares e pressão sob controle.
Movimentação policial e presença do IML em Barreiras, na Bahia, levantam suspeitas sobre desaparecimento de…
YouTube fora do ar? Usuários relatam falha global nesta quarta (15)
Bahia x Vitória: tudo o que está em jogo no Ba-Vi desta quinta-feira (16) pela…
Uma troca de tiros durante uma operação da Polícia Civil em Água Branca, no Piauí,…
Polícia investiga possível contaminação em água após homem passar mal no interior de SP
Deputado Estadual Binho Galinha é suspenso do PRD após prisão na Bahia
This website uses cookies.