A ausência da dupla Maiara e Maraisa no tributo a Marília Mendonça, promovido pelo Spotify, chamou a atenção dos fãs. Amigas próximas e parceiras de trabalho, as irmãs recusaram o convite para participar do evento que será realizado em 5 de outubro, no Allianz Parque, em São Paulo. As informações são do Bahia Notícias.
LEIA MAIS: Portal do Cerrado
Segundo o jornalista Leo Dias, a recusa de Maiara está ligada à carga emocional de voltar ao palco onde elas e Marília haviam planejado um show conjunto pelo projeto As Patroas. A apresentação nunca aconteceu devido ao trágico falecimento de Marília, poucos meses antes da data marcada. “Maiara era muito ligada a Marília. No sepultamento e cortejo, ela estava visivelmente muito abalada”, comentou o jornalista durante o programa Fofocalizando. De acordo com o Bahia Notícias, ele ainda destacou a sensibilidade de Maiara e a necessidade de apoio emocional, contrastando com a postura mais centrada de Maraisa.
A decisão das irmãs surpreendeu muitos, inclusive a família de Marília. O irmão da artista expressou seu descontentamento, parando de seguir a dupla nas redes sociais e desabafando publicamente. “Nesse momento, vemos quem está com a gente e quer que esse legado continue. Deixar de seguir fala por si só. Quem está com a gente são os fãs, não faltou convite”, afirmou ele.
Além de Maiara e Maraisa, a dupla Henrique e Juliano também decidiu não participar do tributo. Eles eram grandes amigos de Marília e optaram por não regravar os sucessos que estouraram na voz dela. “Não iremos regravar nenhuma música que gravamos com a Marília. Não vamos apagar a história nem substituí-la. Eu respeito cada linha do que foi escrito por ela quando esteve aqui. Cada página da história que vivemos”, declarou Henrique ao jornalista Leo Dias.