Mais uma morte causada pela COVID-19 é registrada no Oeste da Bahia

Um paciente de 57 anos é a quarta vítima fatal da COVID-19 em Barreiras na Bahia. Com comorbidades, ele foi transferido para o Hospital do Oeste – HO, onde morreu na manhã deste sábado (20), depois de ficar internado no Pronto Atendimento Coronavírus no Hospital Eurico Dutra.

O primeiro óbito em Barreiras foi de uma idosa de 74 anos, com histórico de hipertensão e obesidade. Ela foi internada no dia 9 de junho no Pronto Atendimento para Covid do Hospital Eurico Dutra e morreu no dia 13 no Hospital do Oeste depois que seu estado de saúde agravou.

VEJA TAMBÉM:

Já a segunda vítima também era uma mulher com hipertensão e diabética e também saiu do Eurico Dutra para o Hospital do oeste onde morreu na segunda-feira (15).

A terceira vítima fatal era um idoso de 61 anos, internado também no Pronto Atendimento do Coronavírus. A Secretaria de Saúde de Barreiras não informou se ele tinha alguma doença associada, indo a óbito na quinta-feira (18).

No oeste baiano, o novo coronavírus já fez vítimas em Luís Eduardo Magalhães, Santa Rita de Cássia, Santa Maria da Vitória, Cristópolis, Buritirama, Morpará e Mansidão. A morte em Buritirama foi transferido para Nova Rosalândia (TO) onde morava. A vítima que trabalhava em um canteiro de obras no povoado de Nova Holanda em Pilão Arcado, deu entrada numa unidade de saúde de Buritirama no último dia 24/7 e morreu horas depois.

LEIA MAIS:

Coronavírus
Comentários (0)
Adicionar Comentário