Imagem de Jeyaratnam Caniceus por Pixabay
Um paciente de 57 anos é a quarta vítima fatal da COVID-19 em Barreiras na Bahia. Com comorbidades, ele foi transferido para o Hospital do Oeste – HO, onde morreu na manhã deste sábado (20), depois de ficar internado no Pronto Atendimento Coronavírus no Hospital Eurico Dutra.
O primeiro óbito em Barreiras foi de uma idosa de 74 anos, com histórico de hipertensão e obesidade. Ela foi internada no dia 9 de junho no Pronto Atendimento para Covid do Hospital Eurico Dutra e morreu no dia 13 no Hospital do Oeste depois que seu estado de saúde agravou.
VEJA TAMBÉM:
Já a segunda vítima também era uma mulher com hipertensão e diabética e também saiu do Eurico Dutra para o Hospital do oeste onde morreu na segunda-feira (15).
A terceira vítima fatal era um idoso de 61 anos, internado também no Pronto Atendimento do Coronavírus. A Secretaria de Saúde de Barreiras não informou se ele tinha alguma doença associada, indo a óbito na quinta-feira (18).
No oeste baiano, o novo coronavírus já fez vítimas em Luís Eduardo Magalhães, Santa Rita de Cássia, Santa Maria da Vitória, Cristópolis, Buritirama, Morpará e Mansidão. A morte em Buritirama foi transferido para Nova Rosalândia (TO) onde morava. A vítima que trabalhava em um canteiro de obras no povoado de Nova Holanda em Pilão Arcado, deu entrada numa unidade de saúde de Buritirama no último dia 24/7 e morreu horas depois.
LEIA MAIS:
Bebê baleado em Ibotirama, na Bahia, é transferido para o Hospital do Oeste em Barreiras,…
Ex-prefeito de Barreiras, na Bahia, Zito Barbosa lança pré-candidatura a deputado federal pelo União Brasil.
ACM Neto visita Barreiras e se reúne com lideranças políticas na região Oeste da Bahia
Homem é morto e outro fica ferido em ataque a tiros durante torneio de dominó…
Áudio vazado expõe comentário de Mônica Waldvogel na GloboNews, no Programa Em Ponto
Morre em Salvador aos 77 anos Estela Fernandesde Oliveira, mãe do cantor Saulo Fernandes, nascido…
This website uses cookies.