Foto: Reprodução
Um homem de 52 anos, condenado por homicídio cometido há 19 anos, foi preso nesta quinta-feira (23) no município de Santa Rita de Cássia. Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu no povoado de Campos de Baixo, na zona rural do município baiano, em 2006, quando o homem usou arma de fogo para cometer o assassinato.
A Justiça determinou pena de 8 anos e 4 meses de prisão em regime fechado, conforme decisão da Vara de Jurisdição Plenária de Santa Rita de Cássia. A ordem prisão expedida no último dia 20 de janeiro de 2025, tem validade até 2030. Diante da ordem judicial, o 3º Pelotão da Polícia Militar iniciou buscas para localizar o condenado.
Clique e siga o canal no WhatsApp e leia mais em Portal do Cerrado
Contudo, ao saber que a polícia estava em sua procura, o homem decidiu se apresentar espontaneamente na Delegacia Territorial de Santa Rita de Cássia. Lá teve mandado de prisão homologado.
Ele agora cumprirá pena no Conjunto Penal de Barreiras, na mesma região, depois de passar pelos procedimentos legais na delegacia local.
Este foi o quarto mandado de prisão cumprido na área de responsabilidade territorial da 86ª CIPM na última semana. Em Formosa do Rio Preto, há dois dias, a polícia prendeu um homem de 52 anos, também por homicídio, cometido há 27 anos em Pernambuco. Conforme o Ministério Público, o crime ocorreu em 1º de janeiro 1998.
Um homem foi agredido durante uma ação policial em Paratinga, no oeste da Bahia, em…
O cavalo mutilado em Bananal (SP) teve a morte registrada como resultado de maus-tratos, conforme…
Bahia x Ceará na Copa do Nordeste: clássico decide vaga na final nesta quarta
Um homem esfaqueado em Santana mobilizou a Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (18). O…
A Polícia Civil investiga maus-tratos a um cavalo em Bananal (SP) após denúncias de mutilação…
Um poste no meio da BR-030, no trecho entre os municípios de Cocos e Feira…
This website uses cookies.