Maria da Penha: homem é preso em Formosa do Rio Preto após criança chamar a polícia

Um homem de 30 anos e que não teve a identidade revelada, foi preso ontem por volta das 12h40 com base na Lei Maria da Penha em Formosa do Rio Preto na Bahia. Segundo as informações, a viatura passava por uma rua no bairro Santa Helena, quando foi avisada por uma criança que o padrasto se encontrava agressivo e causando danos patrimoniais.

Ao chegar no local, os policiais constataram os fatos, encontrando o homem aparentemente embriagado e confessou que havia danificado retrovisores, piscas e a mangueira do tanque de combustível de uma moto, bem como alterado os ânimos com sua companheira e depois com os policiais.

A companheira dele afirmou aos policiais que ela já tinha sido agredida por ele em outra ocasião mas que não havia registrado boletim de ocorrência.

Tanto a vítima como o autor foram conduzidos a Delegacia de Polícia de Formosa do Rio Preto para as medidas cabíveis. Ainda segundo as informações foi necessário o uso de algemas para resguardar a integridade física do autor e dos policiais.

Não há informações se o homem continua preso ou se vai responder em liberdade.

cidade
Comentários (0)
Adicionar Comentário