MC Livinho interrompe transmissão ao vivo de uma reportagem sobre o acidente de ônibus na Dutra, provocando críticas nas redes sociais - Foto: TV Globo via g1
MC Livinho se envolveu em uma polêmica neste sábado (21) ao invadir uma reportagem ao vivo sobre o trágico acidente de ônibus na Via Dutra, que resultou na morte de três pessoas. O cantor, que estava a caminho do Rock in Rio para se apresentar no Espaço Favela, começou a fazer dancinhas diante da câmera, o que gerou uma onda de críticas na internet. Após a repercussão negativa, Livinho pediu desculpas em suas redes sociais.
O incidente ocorreu durante a transmissão ao vivo do RJ1, quando a repórter Isabela Campos atualizava os telespectadores sobre o acidente que envolveu atletas do time de futebol americano Coritiba Crocodiles. O ônibus, que transportava 43 passageiros e dois motoristas, tombou na Serra das Araras, em Piraí, no Sul Fluminense. Durante a cobertura, Livinho se aproximou da câmera, hesitou e, em seguida, começou a dançar. A emissora cortou a imagem, e o vídeo do veículo acidentado voltou a ser exibido.
A tragédia na Dutra
De acordo com o G1, o acidente ocorreu por volta das 10h, quando o ônibus que transportava a equipe de futebol americano seguia de Curitiba para o Rio de Janeiro, onde enfrentaria o Flamengo Imperadores pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Americano. A partida foi cancelada após o ocorrido. Ainda de acordo com o g1, as vítimas são Daniel Santos (44 anos), Lucas de Castro Rodrigues Barros (19 anos) e Lucas Padilha (42 anos).
Repercussão nas redes sociais
Internautas rapidamente reagiram à atitude de do MC Livinho. Muitos se dirigiram às suas postagens anteriores para manifestar indignação pela falta de sensibilidade do cantor. Comentários como “Atitude de moleque” e “fazendo dancinha durante notícia de acidente com mortos” expressavam o sentimento de revolta de seus seguidores.
Além disso, usuários destacaram que era impossível não perceber a gravidade da situação, dado o congestionamento e a presença de viaturas e ambulâncias. As críticas reforçaram a percepção de que Livinho estaria tentando se promover de forma inadequada.
Pedido de desculpas
Após o ocorrido, Livinho usou suas redes sociais para se desculpar. Ele afirmou que estava preso no trânsito e não sabia do acidente. “Nós não sabia (sic) que tinha acontecido acidente nenhum”, declarou em vídeo. Embora tenha se desculpado, o funkeiro também frisou que manterá sua postura animada. “Eu nunca vou deixar de trazer alegria para vocês”, afirmou, finalizando sua mensagem com empolgação pela chegada ao Rock in Rio.
O clima em Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia, deve mudar ao longo…
Polícia Civil prende dois homens acusado de homicídio em Xique-Xique, na Bahia
Moradores relatam tremor de terra em Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia
Em segundo tempo apagado, Brasil sofre virada em Tóquio e perde para o Japão pela…
Bebê baleado em Ibotirama, na Bahia, é transferido para o Hospital do Oeste em Barreiras,…
Ex-prefeito de Barreiras, na Bahia, Zito Barbosa lança pré-candidatura a deputado federal pelo União Brasil.
This website uses cookies.