Médica rasga receita após idoso dizer que votou em Haddad.

Um idoso teve sua receita médica rasgada por uma médica em Natal (RN) após ela descobri que ele tinha votado em Haddad para presidente e não em Bolsonaro. O caso aconteceu na última segunda feira (8), no Hospital Estadual Giselda Trigueiro.

O idoso registrou ocorrência na 7ª Delegacia de Polícia de Natal e fato foi confirmado pela própria médica, a infectologista Tereza Dantas.

“Eu estava conversando com outras pessoas sobre a situação política do país e fiquei exaltada, no momento. Eu realmente rasguei [a receita], porque ele não votou no meu candidato. Fiz errado, não tenho dúvidas”

afirmou em entrevista ao G1, por telefone. Ela acrescentou que quer pedir desculpas ao paciente.

O aposentado José Alves Menezes disse ter se sentido constrangido com toda a situação.

Me senti ofendido. Passei vergonha na frente de todo mundo. No início, achei que era brincadeira e até ri”,

contou.

Leia também:

https://portaldocerrado.com/em-jogo-online-bolsonaro-espanca-gays-negros-e-ativistas/

 

Ele frequenta o hospital corriqueiramente para pegar a receita de remédio e disse que já conhecia a médica. “Ela sempre me tratou bem. Já chegamos a trabalhar juntos”.

José contou que a médica o viu na unidade e pediu que esperasse. Quando chegou, com a receita em mãos, perguntou em quem o idoso havia votado. “Eu disse que votei no Haddad, aí ela disse: ‘pois então não dou mais a receita’, e rasgou. Duas ou três pessoas também viram”, afirmou.

Eleições 2018
Comentários (0)
Adicionar Comentário