Médico atira na esposa e depois comete suicídio em Barreiras

Um médico oftalmologista de 65 anos cometeu suicídio após atirar contra a esposa no bairro Sandra Regina em Barreiras por volta das 20h deste sábado.

Segundo o Blog do Sigi Vilares, a mulher foi encaminhada para o Hospital do Oeste por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu. Não há informações sobre o estado de saúde dela.

Já o médico, segundo o Sigi Vilares é Marcílio Fernando de Souza Cartaxo e morreu no interior da residência do casal. Uma equipe da 83ª Companhia Independente de Polícia Militar – 83ª CIPM esteve no local e acionou o Departamento de Polícia Técnica – DPT para a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal – IML.

O Blog do Braga informou que o corpo do médico estava em um dos aposentos do andar superior da residência e que a mulher foi atingida por um tiro no rosto.

Ainda de acordo com o Blog do Braga, citando como fonte pessoas ligadas à família, o médico oftalmologista sofria de forte depressão, teria dificuldades em dormir e isso afetava o emocional, além de também ser bastante relutante em fazer um tratamento quanto a depressão. 

Atualizada as 23h34 do 16/10/2021 para adicionar informações

cidadeNotícias da Bahia
Comentários (0)
Adicionar Comentário