Reprodução: Alô Alô Salomão
Um médico oftalmologista de 65 anos cometeu suicídio após atirar contra a esposa no bairro Sandra Regina em Barreiras por volta das 20h deste sábado.
Segundo o Blog do Sigi Vilares, a mulher foi encaminhada para o Hospital do Oeste por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu. Não há informações sobre o estado de saúde dela.
Já o médico, segundo o Sigi Vilares é Marcílio Fernando de Souza Cartaxo e morreu no interior da residência do casal. Uma equipe da 83ª Companhia Independente de Polícia Militar – 83ª CIPM esteve no local e acionou o Departamento de Polícia Técnica – DPT para a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal – IML.
O Blog do Braga informou que o corpo do médico estava em um dos aposentos do andar superior da residência e que a mulher foi atingida por um tiro no rosto.
Ainda de acordo com o Blog do Braga, citando como fonte pessoas ligadas à família, o médico oftalmologista sofria de forte depressão, teria dificuldades em dormir e isso afetava o emocional, além de também ser bastante relutante em fazer um tratamento quanto a depressão.
Atualizada as 23h34 do 16/10/2021 para adicionar informações
Movimentação policial e presença do IML em Barreiras, na Bahia, levantam suspeitas sobre desaparecimento de…
YouTube fora do ar? Usuários relatam falha global nesta quarta (15)
Bahia x Vitória: tudo o que está em jogo no Ba-Vi desta quinta-feira (16) pela…
Uma troca de tiros durante uma operação da Polícia Civil em Água Branca, no Piauí,…
Polícia investiga possível contaminação em água após homem passar mal no interior de SP
Deputado Estadual Binho Galinha é suspenso do PRD após prisão na Bahia
This website uses cookies.