Atualizada as 18h56 de 23/09/2021
O médico pediatra Júlio César Queiroz Teixeira de 44 anos foi morto na manhã desta quinta-feira (23) dentro de uma clínica particular que ele prestava atendimento. O crime foi na cidade de Barra no Oeste da Bahia. O médico também atendia como clínico geral.
De acordo com o G1, o suspeito acessou o consultório do médico, após a saída de um paciente e disparou várias vezes contra o Júlio César. Ele chegou a ser socorrido por funcionários da clínica para um hospital mas ele não resistiu. Um dos tiros atingiu a cabeça do médico.
Ainda de acordo com as informações do G1, a Guarda Municipal de Barra informou que o atirador teve ajuda de um comparsa que esperava por ele do lado de fora para dar fuga em uma moto. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local ainda na manhã desta quinta para fazer a perícia.
A delegacia de Barra investiga o caso e ainda não há informações sobre o que motivou o crime, nem quem são os suspeitos. Júlio César era natural da cidade de Xique-Xique, que fica do outro lado do Rio São Francisco, vizinho a cidade de Barra.
Um vídeo que circulou nas redes sociais, mostra o momento em que o acusado entra no consultório médico e instantes depois sai correndo. As pessoas que estavam na recepção se assustam e também correm.