Médico morto dentro de clínica particular em Barra — Foto: Reprodução/TV Bahia
Atualizada as 18h56 de 23/09/2021
O médico pediatra Júlio César Queiroz Teixeira de 44 anos foi morto na manhã desta quinta-feira (23) dentro de uma clínica particular que ele prestava atendimento. O crime foi na cidade de Barra no Oeste da Bahia. O médico também atendia como clínico geral.
De acordo com o G1, o suspeito acessou o consultório do médico, após a saída de um paciente e disparou várias vezes contra o Júlio César. Ele chegou a ser socorrido por funcionários da clínica para um hospital mas ele não resistiu. Um dos tiros atingiu a cabeça do médico.
Ainda de acordo com as informações do G1, a Guarda Municipal de Barra informou que o atirador teve ajuda de um comparsa que esperava por ele do lado de fora para dar fuga em uma moto. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local ainda na manhã desta quinta para fazer a perícia.
A delegacia de Barra investiga o caso e ainda não há informações sobre o que motivou o crime, nem quem são os suspeitos. Júlio César era natural da cidade de Xique-Xique, que fica do outro lado do Rio São Francisco, vizinho a cidade de Barra.
Um vídeo que circulou nas redes sociais, mostra o momento em que o acusado entra no consultório médico e instantes depois sai correndo. As pessoas que estavam na recepção se assustam e também correm.
Acidente ocorreu no trecho da BR-101 em Mascote, na Bahia
Uma mulher morreu e pelo menos outras quatro pessoas ficaram feridas em uma colisão ocorrida…
O Banco do Nordeste (BNB) participa a partir desta quinta-feira, 3, da Agroformosa 2025, em…
O atacante português Diogo Jota, de 28 anos, faleceu na madrugada em um trágico acidente…
Com as novas regras da Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE), beneficiários do programa podem…
Com uma programação com grandes nomes como Natanzinho Lima e Nattan, o último dia do…
This website uses cookies.