Médico morto dentro de clínica particular em Barra — Foto: Reprodução/TV Bahia
Atualizada as 18h56 de 23/09/2021
O médico pediatra Júlio César Queiroz Teixeira de 44 anos foi morto na manhã desta quinta-feira (23) dentro de uma clínica particular que ele prestava atendimento. O crime foi na cidade de Barra no Oeste da Bahia. O médico também atendia como clínico geral.
De acordo com o G1, o suspeito acessou o consultório do médico, após a saída de um paciente e disparou várias vezes contra o Júlio César. Ele chegou a ser socorrido por funcionários da clínica para um hospital mas ele não resistiu. Um dos tiros atingiu a cabeça do médico.
Ainda de acordo com as informações do G1, a Guarda Municipal de Barra informou que o atirador teve ajuda de um comparsa que esperava por ele do lado de fora para dar fuga em uma moto. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local ainda na manhã desta quinta para fazer a perícia.
A delegacia de Barra investiga o caso e ainda não há informações sobre o que motivou o crime, nem quem são os suspeitos. Júlio César era natural da cidade de Xique-Xique, que fica do outro lado do Rio São Francisco, vizinho a cidade de Barra.
Um vídeo que circulou nas redes sociais, mostra o momento em que o acusado entra no consultório médico e instantes depois sai correndo. As pessoas que estavam na recepção se assustam e também correm.
Bebê baleado em Ibotirama, na Bahia, é transferido para o Hospital do Oeste em Barreiras,…
Ex-prefeito de Barreiras, na Bahia, Zito Barbosa lança pré-candidatura a deputado federal pelo União Brasil.
ACM Neto visita Barreiras e se reúne com lideranças políticas na região Oeste da Bahia
Homem é morto e outro fica ferido em ataque a tiros durante torneio de dominó…
Áudio vazado expõe comentário de Mônica Waldvogel na GloboNews, no Programa Em Ponto
Morre em Salvador aos 77 anos Estela Fernandesde Oliveira, mãe do cantor Saulo Fernandes, nascido…
This website uses cookies.