A palavra de ordem na feira do setor sucroenergético de Minas Gerais é uma só: inovação. Foi assim que a Megacana Tech Show Brasil 2024 foi lançada, na Canacampo, em Campo Florido (MG). Cheia de novidades, a feira foi apresentada a patrocinadores durante reunião, prestigiada por CEOs, presidentes de entidades, profissionais do setor, entre outros.
Confirmada para os dias 07 e 08 de agosto de 2024, na sede da Canacampo, a feira terá suas vendas de estandes liberadas imediatamente, já pensando em boas oportunidades de negócios para os parceiros, conforme anunciou o diretor da Agência Solis, responsável pelo evento, Fábio Lacerda. Outra novidade, segundo ele, é o Dia de Campo, que antecederá a feira e será realizado em março, já para “afinar a viola” e garantir ainda mais o networking do setor.
Até o CADI (Centro de Aprendizagem, Difusão e Inovação da entidade) chega com novidade. “Normalmente utilizado para a cultura de cana, em 2024, o espaço será utilizado no plantio de soja, a principal cultura utilizada para rotatividade com a cana. Assim, os parceiros poderão fazer uma demonstração de seus produtos na Vitrine do Expositor, interagindo diretamente com os produtores”.
Complementando a programação da feira estão as palestras, painéis técnicos, entrevistas, homenagens, podcast, stands com novas tecnologias para o segmento, inovações e insumos.
A Megacana é promovida pela Associação dos Fornecedores de Cana da Região de Campo Florido (Canacampo) e pela Associação das Indústrias Sucroenergéticas de Minas Gerais (SIAMIG), com realização da Solis.
O vice-presidente da Canacampo, Silvio Neto lembrou que a feira vem crescendo ao longo das quinze edições e que já é uma referência no setor sucroenergético. “Para quem quer fazer networking, trocar experiência e estar por dentro das principais notícias do setor, a Megacana é o lugar. Tenho certeza que em 2024 faremos mais uma grande feira, com recorde de patrocinadores e participações”, destacou.
Já o presidente da Siamig, Mário Campos, diz que a Megacana é uma oportunidade para que todos os agentes da cadeia produtiva do setor se encontrem e discutam os temas mais relevantes para que os avanços aconteçam.
Nesta 16ª edição, o podcast da feira será transmitido ao vivo pela Megacana TV e terá a participação de patrocinadores, fornecedores, profissionais do setor e visitantes. Em 2023 o evento reuniu mais de 60 expositores e 3 mil visitantes, dos quais mais de 350 eram produtores rurais associados e 36 são unidades industriais associadas.
Toque Dez na Vaquejada de Formosa do Rio Preto está mais do que confirmada! A…
As doenças que mais matam na Bahia revelam uma triste realidade no estado. Em 2023,…
Uma mulher e o filho dela, apenas 6 anos, foram resgatados pela Polícia Militar após…
Você tem entre 16 e 26 anos e sonha em brilhar na maior festa de…
O Bahia avançou ao vencer o Nacional- URU na noite desta quarta-feira (9), no Estádio…
Júnior Marabá, prefeito de Luís Eduardo Magalhães, acabou no centro de uma disputa política que…
This website uses cookies.