Reprodução
Um menino de cinco anos faleceu após ser atropelado por um carro na rodovia BR-135, próximo à cidade de Santa Luz, a 40 km de Bom Jesus (PI).
De acordo com informações da Polícia Militar, o acidente aconteceu às 11h45min desta sexta-feira (25), próximo ao povoado Cajazeiras, na zona rural de Santa Luz. O menino estava junto da avó quando desceu de um ônibus, na margem da pista.
De acordo com o G1, repentinamente, a criança teria se soltado da avó e tentado atravessar a estrada correndo, quando foi atingido por um automóvel. Segundo o cabo Márcio, o destino do menino e da avó era o povoado Cajazeiras. “Ele já estava praticamente em casa. Era só atravessar a pista para chegar”, contou o policial.
O motorista do veículo, um taxista morador da cidade de Cristino Castro, socorreu o menino e o levou junto com a avó até o hospital regional de Bom Jesus, mas o garoto chegou ao local já sem vida.
Um oficial de justiça aposentado, identificado como João Alves Nunes, de 66 anos, foi encontrado…
Fila de ambulâncias em frente ao Hospital do Oeste (HO), em Barreiras, nos últimos dias,…
A Polícia Civil da Bahia prendeu, na quinta-feira (5), uma mulher suspeita de matar o…
Operação Ipiranga da Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães, desarticula grupo criminoso suspeito de roubo…
Dois homens ficaram presos às ferragens após um acidente no final da tarde de quinta-feira…
YouTube fora do ar? A plataforma de vídeos do Google apresentou instabilidade nesta sexta-feira (6),…
This website uses cookies.