Reprodução
Um militar da Aeronáutica foi detido, ontem (25) no aeroporto de Sevilha, Espanha, por suspeita de envolvimento no transporte de substância entorpecente, informou o Ministério da Defesa em nota.
“Os fatos estão sendo apurados e foi determinada a instauração do Inquérito Policial Militar (IPM)”, diz o ministério. “O Ministério da Defesa e o Comando da Aeronáutica repudiam atos dessa natureza e darão prioridade para elucidação do caso, aplicação dos regulamentos cabíveis, bem como colaboram com as autoridades”, complementa a nota.
Segundo a revista Veja, o militar fazia a mesma rota que Jair Bolsonaro faria a caminho do G20, no Japão — como mostra a programação do voo presidencial: “PR QUARTA-FEIRA, 26 DE JUNHO DE 2019 – 12h55 Chegada a Sevilha – 14h30 Partida de Sevilha para Nursultan – Duração: 7h40 de voo (+4 horas de fuso)”.
Mas no fim da noite (25), a agenda oficial do presidente no site do Planalto passou a mostrar Lisboa como local de escala. Segundo a Folha, a assessoria do presidente não explicou o motivo da mudança.
Formosa do Rio Preto, Ilhéus, Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista estão sob alerta…
Deputado baiano Pastor Isidório pede para ir aos EUA orientar Donald Trump, critica postura do…
Toque Dez na Vaquejada de Formosa do Rio Preto está mais do que confirmada! A…
As doenças que mais matam na Bahia revelam uma triste realidade no estado. Em 2023,…
Uma mulher e o filho dela, apenas 6 anos, foram resgatados pela Polícia Militar após…
Você tem entre 16 e 26 anos e sonha em brilhar na maior festa de…
This website uses cookies.