Morador de Formosa do Rio Preto é encontrado morto em Luís Eduardo Magalhães

Vítima era natural de Santa Rita de Cássia – Foto: Reprodução

Um morador de Formosa do Rio Preto foi encontrado morto na manhã deste domingo (27) no bairro Florais Léa em Luís Eduardo Magalhães no Oeste da Bahia. Adenilton Chagas de Oliveira de 51 anos era natural da vizinha cidade de Santa Rita de Cássia e conhecido como Gaguinho.

Segundo o Blog do Braga, Adenilton foi morto a pedrada. Ele estava com ferimentos graves ao lado direito do rosto e próximo ao corpo continha uma pedra, provavelmente usada no crime.

Por volta das 6h uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu foi ao local, mas o homem não tinha mais sinais vitais.

Policiais da 85ª CIPM isolaram a área até a chegada da Polícia Civil para iniciar as investigações e o corpo dele foi transferido para o Instituto Médico Legal de Barreiras para necropsia.

Não há informações detalhadas do fato, mas um morador da rua onde o crime aconteceu, informou ao blog ter ouvido uma discussão e os seus cachorros latiram muito, no entanto o homem disse que não saiu para olhar o que havia acontecido. Nenhum suspeito foi preso.

Corpo foi encontrado na Rua Morro do Chapéu em Luís Eduardo Magalhães (BA) – Foto Reprodução: Blog do Braga
cidade
Comentários (0)
Adicionar Comentário