O cantor mexicano Adrián Olivares, ex-integrante do icônico grupo Menudo, faleceu aos 48 anos. A notícia foi confirmada por seus ex-colegas de banda na segunda-feira, 8, através das redes sociais. Até o momento, a causa da morte não foi divulgada, deixando fãs e amigos em choque.
LEIA MAIS: Portal do Cerrado
Robert Avellanet, compartilhou uma foto antiga de Olivares e expressou seu pesar. “Estou em choque com a notícia. Força para sua família. Feliz transição para sua alma. Sempre me lembrarei de seu grande senso de humor. Nos encontraremos lá, irmão. Descanse em paz”, escreveu Avellanet em seu post emocionante.
De acordo com o portal Terra, outro ex-colega, Sergio Blass, também homenageou Olivares nas redes sociais. “Voe alto, irmãozinho. Muita força para sua família. Você sempre foi maduro para sua idade e tinha um carisma inigualável. Você sempre viverá em nosso coração”, declarou Blass, lembrando a personalidade vibrante e o impacto duradouro de Olivares.
Adrián Olivares fez parte do Menudo entre 1990 e 1993, a fase final do grupo. O grupo Menudo, originalmente de Porto Rico, surgiu na década de 1970 e passou por várias formações ao longo dos anos. O grupo alcançou fama mundial, vendendo mais de 20 milhões de discos e cativando fãs em diversos países. Suas apresentações se encerraram oficialmente em 2009, mas o legado musical e a influência do Menudo permanecem vivos.