Morreu na noite desta terça-feira o líder espírita e médium Divaldo Pereira Franco, aos 98 anos. O falecimento de Divaldo foi confirmado nas redes sociais da Mansão do Caminho.
“Retornou hoje à Pátria Espiritual, às 21h45, o médium, orador espírita e embaixador da paz no mundo Divaldo Pereira Franco aos 98 anos. Divaldo dedicou sua vida à Causa Espírita e ao amor ao próximo em Salvador e no mundo”, diz o comunicado.
Nascido em 5 de maio de 1927, em Feira de Santana, Bahia, Divaldo Franco se tornou um dos maiores divulgadores da doutrina espírita no mundo. Com uma trajetória marcada por mais de 20 mil conferências realizadas em mais de 2.500 cidades e 71 países, Divaldo consolidou-se como um dos principais oradores e escritores espíritas do Brasil.
Ao longo de sua vida, publicou mais de 260 obras, com mais de 10 milhões de exemplares vendidos. Seus livros abrangem diversos temas espirituais e contam com a contribuição de mais de 200 autores espirituais. Traduzidas para 17 idiomas, suas obras continuam a levar consolo, esperança e espiritualidade para milhões de pessoas ao redor do mundo.
Segundo apontou o Bahia Noticias, o velório ocorrerá no Ginásio da Mansão do Caminho, das 9h às 20h desta quarta-feira (14). O sepultamento ocorrerá na quinta-feira (15), às 10h, no Cemitério Bosque da Paz.
Siga o canal no WhatsApp e leia mais em Portal do Cerrado
Um caminhão de grande porte atingiu uma fiação elétrica e derrubou três postes, na segunda-feira…
Um homem de 28 anos foi preso com espingardas em Santa Rita de Cássia, no…
José "Pepe"Mujica, ex-presidente do Uruguai, morre aos 89 anos
A influenciadora digital Virgínia Fonseca, que presta depoimento no Senado na CPI das bets, viralizou…
A partir desta terça-feira (13), o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) começa a notificar…
Um homem de 24 anos que trabalhava como vaqueiro em Conceição do Coité, morreu eletrocutado…
This website uses cookies.