Morreu na noite desta terça-feira o líder espírita e médium Divaldo Pereira Franco, aos 98 anos. O falecimento de Divaldo foi confirmado nas redes sociais da Mansão do Caminho.
“Retornou hoje à Pátria Espiritual, às 21h45, o médium, orador espírita e embaixador da paz no mundo Divaldo Pereira Franco aos 98 anos. Divaldo dedicou sua vida à Causa Espírita e ao amor ao próximo em Salvador e no mundo”, diz o comunicado.
Nascido em 5 de maio de 1927, em Feira de Santana, Bahia, Divaldo Franco se tornou um dos maiores divulgadores da doutrina espírita no mundo. Com uma trajetória marcada por mais de 20 mil conferências realizadas em mais de 2.500 cidades e 71 países, Divaldo consolidou-se como um dos principais oradores e escritores espíritas do Brasil.
Ao longo de sua vida, publicou mais de 260 obras, com mais de 10 milhões de exemplares vendidos. Seus livros abrangem diversos temas espirituais e contam com a contribuição de mais de 200 autores espirituais. Traduzidas para 17 idiomas, suas obras continuam a levar consolo, esperança e espiritualidade para milhões de pessoas ao redor do mundo.
Segundo apontou o Bahia Noticias, o velório ocorrerá no Ginásio da Mansão do Caminho, das 9h às 20h desta quarta-feira (14). O sepultamento ocorrerá na quinta-feira (15), às 10h, no Cemitério Bosque da Paz.
Siga o canal no WhatsApp e leia mais em Portal do Cerrado
Virginia e Vini Jr. colocam fim ao namoro após prints de conversas
Morre Antônio Rodrigues dos Santos, conhecido como Antônio de Ulisses, ex-presidente da Câmara de Riachão…
Esposa de Éverton Ribeiro, Marília Nery elogia médicos do Esporte Clube Bahia após diagnóstico de…
Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreende R$ 1 milhão na BR-020, em Planaltina (DF) com dois…
Ex-prefeita de Wanderley, Fernanda Sá Teles se filia ao Avante e assume Superintendência de Agronegócio…
Cidades da região estão sob dois alertas do Inmet; temperaturas chegam a 40 °C com…
This website uses cookies.