Morre em Salvador, Elisa Lemos Santiago

Morreu em Salvador no início da noite de segunda-feira (31), Elisa Lemos Santiago, aos 94 anos. A barrense era moradora ilustre da Rua da Matriz em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste baiano. Ela estava na capital baiana para tratamento de saúde. A causa da morte não foi divulgada.

Elisa era filha de Eliezer Rabelo Santiago que dá nome a uma escola e irmã do médico Altino Lemos Santiago, que nomeia o hospital municipal de Formosa do Rio Preto e uma praça ao lado da unidade de saúde. Irmã também da ex-primeira-dama Raulina Santiago, casada com o ex-prefeito Pedro Guedes, que faleceu em fevereiro deste ano, também em Salvador. (leia aqui). Logo, tia de Carla Guedes.

Era também irmã do advogado Felipe Santiago, que divide sua residência na Av. Matriz com uma moradia em Salvador, onde reside também parte de sua família.

Conhecida pelo seu jeito simples, Elisa Lemos Santiago não teve filhos e era devota de São Judas Tadeu, erguendo inclusive uma capela dedicada ao santo católico nos arredores da Fazenda Espera, na BA-225, estrada de acesso a Santa Rita de Cássia.

A cremação do corpo dela estava prevista para às 16h desta terça-feira (1º) no Cemitério Jardim da Saudade, na Capital baiana.

LEIA TAMBÉM:

Oliveira do Brejinhos: governo investe R$ 4,2 milhões na ovinocaprinocultura

brasilNotícias da Bahia
Comentários (0)
Adicionar Comentário