O forrozeiro baiano Zelito Miranda, morreu aos 66 anos em sua casa em Salvador na madrugada desta sexta-feira (12). A informação foi confirmada por familiares, que em nota disse que o sepultamento dele acontece na tarde de hoje, às 16h30 no Cemitério Bosque da Paz na capital da Bahia.
Com mais de 40 anos de carreira e mais de 200 músicas no currículo, defendia a cultura da tradição do forró. De acordo com o Blog do Marron, ele estava em casa com a esposa, quando passou mal. A esposa dele, a empresária Telma Miranda disse ao blog, que na noite de quinta-feira (11), ele estava bem, chegou a ir ao mercado e estava compondo jingles. Mas nesta sexta-feira (12), começou a passar mal. Ela chamou o Samu, ele teve uma rápida melhora, mas não resistiu.
A causa da morte foi problemas pulmonares. Ele deixa as filhas as filhas Clarice e Luiza, além da esposa.
Zelito nasceu em Serrinha, no interior baiano em 1956. O cantor já passou pelo MPB, rock e até tocou no grupo Novos Bárbaros, nos anos 80, mas foi no forró que se encontrou e seguiu até os dias atuais, sendo conhecido como o ‘Rei do Forró Temperado’.
Morte de D’Angelo: ícone do neo-soul morre aos 51 anos em Nova York
Polícia Federal aborda o deputado Dal Barreto (União Brasil) no aeroporto de Salvador, na Bahia…
Moradores relatam prejuízos após terremoto em Luís Eduardo Magalhães, na Bahia; Tremor de terra foi…
Terremoto em Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia, é sentido em Taguatinga, já no…
O clima em Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia, deve mudar ao longo…
Polícia Civil prende dois homens acusado de homicídio em Xique-Xique, na Bahia
This website uses cookies.