Foto: Reprodução: TSE
Faleceu na segunda-feira (24) na capital baiana, o ex-deputado estadual Raimundo Miranda, aos 86 anos. Ele era casado com Adélia Araújo, filha mais velha do ex-prefeito de Formosa do Rio Preto, na Bahia, Banedicto Araújo (in memoriam) e irmã do atual prefeito do município Manoel Afonso (PSD). Ele deixa um filho, o advogado Marcos Oliveira, além da esposa Adélia.
A informação foi confirmada por sua cunhada, a ex-Secretária de Educação de Formosa do Rio Preto, Maria do Socorro, que lamentou ao site o falecimento de Raimundo Miranda. Os dois eram muito amigos e mantinham laços estreitos de amizade.
Por conta do casamento com a formosense, Raimundo desenvolveu fortes laços com Formosa do Rio Preto e quando mais jovem estava sempre pela cidade. Nascido em Feira de Santana e graduado em engenharia, era servidor público do DNER. Assumiu o mandato em dezembro de 1986, com a renúncia do deputado Jayme Vieira Lima, exercendo o cargo de deputado estadual por um curto período.
Era ligado a família de seu conterrâneo, o ex-governador João Durval Carneiro. Com simpatia peculiar, transitava bem entre as vertentes políticas do estado. A cremação dele estava marcada para as 10h desta terça-feira, também em Salvador.
Ele morreu em sua residência, mas a causa não foi divulgada.
Uma jovem foi encontrada morta em Barreiras, Bahia, na madrugada deste domingo (12). Segundo portais…
Motociclista de 31 anos, morre em acidente na Ponte do Mucambo em Barreiras, no Oeste…
Homem é baleado em Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia, neste domingo, 12…
Uma pesquisa inédita realizada pelo Instituto CENSUS entre os dias 8 e 9 de outubro…
Formosa do Rio Preto celebra Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida com missas, alvorada e…
Acidente BR-135 São Gonçalo do Gurguéia, no Sul do Piauí, deixa motorista, identificado como Anderson…
This website uses cookies.