Morre segunda mulher, vítima de acidente em Luís Eduardo Magalhães

Morreu na Unidade de Pronto Atendimento de Luís Eduardo Magalhães, na Bahia, a segunda vítima de uma colisão entre um carro e uma moto, durante a madrugada na BR-242. Mais cedo, a informação sobre a identidade da primeira vítima do mesmo acidente, foi divulgada. Katielha Santana da Gama, de 38 anos, morreu logo após o acidente.

Já Adriana Conceição Lima, de 33 anos, não resistiu aos ferimentos e múltiplas fraturas, morrendo antes do meio-dia.

As duas mulheres transitavam em uma motocicleta pela rodovia federal, quando um carro de passeio atingiu a motocicleta em que estavam.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

Segundo o Blog Braga, o motorista havia deixado a UPA, após passar por atendimento. Publicações locais apontam que ele fugiu com a ajuda de outro homem, mas, o Portal do Cerrado, não conseguiu confirmar a informação junto as autoridades. No entanto, aponta o g1, ele recebeu liberação médica e teria fugido do local.

Conforme o blog do Sigi Vilares, a confirmação da saída do motorista se deu com a chegada de agentes da Sutrans, para conduzí-lo para depor. A Polícia Civil, sob a coordenação do delegado titular Joaquim Rodrigues, mobilizou sua equipe para chegar no paradeiro do motorista. O veículo envolvido na colisão está em seu nome, um GM Astra.

Colisão entre carro e moto deixa mulher morta em Luís Eduardo Magalhães, na Bahia – Foto: Redes sociais
Veículos ficaram parcialmente destruídos após acidente na BR-242, no Oeste da Bahia
Notícias da Bahia
Comentários (0)
Adicionar Comentário