Dois veículos de passeio colidiram frontalmente na BR-135 entre Barreiras e Riachão das Neves no Oeste da Bahia - Foto: Redes sociais
Morreu no Hospital do Oeste em Barreiras na Bahia, a segunda vítima do grave acidente envolvendo dois veículos na BR-135 em um trecho entre os município de Barreiras e Riachão das Neves no Oeste da Bahia.
O acidente no final da manhã desta quinta-feira (16), um bebê de menos de três meses também não resistiu aos ferimentos e morreu. A criança identificada como Pietro Ribeiro estava no veículo que seguia sentido ao município de Riachão das Neves com os pais.
O segundo óbito é do motorista do Siena que saiu de Teresina e seguia para Brasília. Ele foi identificado como Raimundo Barbosa do Nascimento de 42 anos. Neste veículo também viajavam três pessoas.
Informações iniciais é de que o Siena foi para o acostamento, voltando para pista em seguida e acessou a via contrária, colidindo frontalmente com o Ford Ka que seguia no sentido oposto. É possível que o motorista tenha dormido ao volante.
As seis vítimas ficaram encarceradas e foram retiradas dos destroços dos veículos com sinais vitais pelo Corpo de Bombeiros com apoio da Polícia Rodoviária Federal, Samu e da Polícia Militar.
Os feridos estão no Hospital do Oeste em Barreiras, no entanto ainda não há informações sobre o estado de saúde deles.
Acidente ocorreu no trecho da BR-101 em Mascote, na Bahia
Uma mulher morreu e pelo menos outras quatro pessoas ficaram feridas em uma colisão ocorrida…
O Banco do Nordeste (BNB) participa a partir desta quinta-feira, 3, da Agroformosa 2025, em…
O atacante português Diogo Jota, de 28 anos, faleceu na madrugada em um trágico acidente…
Com as novas regras da Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE), beneficiários do programa podem…
Com uma programação com grandes nomes como Natanzinho Lima e Nattan, o último dia do…
This website uses cookies.