Morreu no Hospital do Oeste em Barreiras na Bahia, a segunda vítima do grave acidente envolvendo dois veículos na BR-135 em um trecho entre os município de Barreiras e Riachão das Neves no Oeste da Bahia.
O acidente no final da manhã desta quinta-feira (16), um bebê de menos de três meses também não resistiu aos ferimentos e morreu. A criança identificada como Pietro Ribeiro estava no veículo que seguia sentido ao município de Riachão das Neves com os pais.
O segundo óbito é do motorista do Siena que saiu de Teresina e seguia para Brasília. Ele foi identificado como Raimundo Barbosa do Nascimento de 42 anos. Neste veículo também viajavam três pessoas.
Informações iniciais é de que o Siena foi para o acostamento, voltando para pista em seguida e acessou a via contrária, colidindo frontalmente com o Ford Ka que seguia no sentido oposto. É possível que o motorista tenha dormido ao volante.
As seis vítimas ficaram encarceradas e foram retiradas dos destroços dos veículos com sinais vitais pelo Corpo de Bombeiros com apoio da Polícia Rodoviária Federal, Samu e da Polícia Militar.
Os feridos estão no Hospital do Oeste em Barreiras, no entanto ainda não há informações sobre o estado de saúde deles.