Treabalhador havia sido transferido do Hospital Regional Velho Chico em Ibotirama para o Hospital do Oeste em Barreiras, na Bahia - Foto Gazeta 5
Uma das três vítimas de um acidente ocorrido em 4 de outubro, em uma usina sucroenergética no município de Muquém do São Francisco, no Oeste da Bahia, não resistiu aos ferimentos e morreu no final da tarde de quinta-feira (13)
Marcos Antônio Ferreira, de 55 anos, havia sofrido queimaduras de 2° grau e transferido para Hospital do Oeste – HO em Barreiras, no mesmo dia do acidente, depois de passar por atendimento no Hospital Regional Velho Chico, em Ibotirama.
Segundo a Serpasa, o acidente de trabalho ocorreu no momento de dar a partida no motor, por volta das 4h30 daquele dia, quando um fusível de proteção elétrica explodiu e atingiu os colaboradores.
Os três foram socorridos por enfermeiros plantonistas da Serpasa, que foram imediatamente acionados. As outras duas vítimas foram identificadas como Misael Germano da Silva e Afonso Pereira de Andrade, também levados para o Hospital do Oeste e já receberam alta médica.
Em nota, a Serpasa Agroindustrial, lamentou profundamente o falecimento de Marcos Antônio Ferreira e informou que está prestando toda assistência à família do funcionário. A empresa se solidarizou e prestou sinceras condolências aos familiares e amigos.
Movimentação policial e presença do IML em Barreiras, na Bahia, levantam suspeitas sobre desaparecimento de…
YouTube fora do ar? Usuários relatam falha global nesta quarta (15)
Bahia x Vitória: tudo o que está em jogo no Ba-Vi desta quinta-feira (16) pela…
Uma troca de tiros durante uma operação da Polícia Civil em Água Branca, no Piauí,…
Polícia investiga possível contaminação em água após homem passar mal no interior de SP
Deputado Estadual Binho Galinha é suspenso do PRD após prisão na Bahia
This website uses cookies.