Treabalhador havia sido transferido do Hospital Regional Velho Chico em Ibotirama para o Hospital do Oeste em Barreiras, na Bahia - Foto Gazeta 5
Uma das três vítimas de um acidente ocorrido em 4 de outubro, em uma usina sucroenergética no município de Muquém do São Francisco, no Oeste da Bahia, não resistiu aos ferimentos e morreu no final da tarde de quinta-feira (13)
Marcos Antônio Ferreira, de 55 anos, havia sofrido queimaduras de 2° grau e transferido para Hospital do Oeste – HO em Barreiras, no mesmo dia do acidente, depois de passar por atendimento no Hospital Regional Velho Chico, em Ibotirama.
Segundo a Serpasa, o acidente de trabalho ocorreu no momento de dar a partida no motor, por volta das 4h30 daquele dia, quando um fusível de proteção elétrica explodiu e atingiu os colaboradores.
Os três foram socorridos por enfermeiros plantonistas da Serpasa, que foram imediatamente acionados. As outras duas vítimas foram identificadas como Misael Germano da Silva e Afonso Pereira de Andrade, também levados para o Hospital do Oeste e já receberam alta médica.
Em nota, a Serpasa Agroindustrial, lamentou profundamente o falecimento de Marcos Antônio Ferreira e informou que está prestando toda assistência à família do funcionário. A empresa se solidarizou e prestou sinceras condolências aos familiares e amigos.
A Semana Santa é, sem dúvidas, um dos períodos mais simbólicos para os cristãos. Ela…
Vigilante identificado como Alef Moura de Araújo é morto a tiros durante trabalho no Colégio…
Três policiais morreram em um grave acidente com viatura da PRF (Polícia Rodoviária Federal) durante…
Emanuel, de 1 ano e 4 meses, morreu após choque elétrico em Angical (BA). Tragédia…
O sorteio da Quina 6709, realizado nesta quarta-feira (17), no Espaço da Sorte, em São…
A treta entre Bella Campos e Cauã Reymond teria explodido de vez nos bastidores da…
This website uses cookies.