Morreu na manhã deste domingo (17) a terceira vítima do acidente aéreo que aconteceu na quinta-feira (14) na Península de Maraú na Bahia. O ex-piloto da Stock Car Christiano Chiaradia Alcoba Rocha de 36 anos, conhecido como Tuka Rocha estava internado no Hospital Geral do Estado – HGE em Salvador e tinha 80% do corpo queimado.
Segundo informou o Correio* citando como fonte a assessoria do ex-piloto, apesar de atingir 80% do corpo as queimaduras eram superficiais mas ele estava com o sistema respiratório debilitado por ter inalado muita fumaça. Ele passou por uma cirurgia na madruga de quinta pra sexta-feira que havia sido bem sucedida e chegou a ser submetido a um segundo procedimento para limpeza de tórax e pernas.
Alem dele, morreu no acidente a jornalista Marcela Elias Brandão de 37 anos. Por volta das 21h30 de ontem, também não resistiu aos ferimentos Maysa Mussi e era casada com Eduardo Mussi que também estava no avião e é irmão do deputado federal licenciado Guilherme Mussi (PP-SP).
O jatinho de luxo Cesna Citation 550, pertencia ao bilionário brasileiro, José João Abdalla Filho, de 74 anos. Conhecido como Juca Abdalla, o banqueiro e político é atualmente o nono homem mais rico do país, de acordo com a Forbes.
Sete pacientes permanecem internados em Salvador.
Vítimas do acidente aéreo:
- Aires Napoleão, piloto da aeronave
- Christiano Chiaradia Alcoba Rocha (Tuka Rocha – Vítima fatal)
- Eduardo Mussi
- Maysa Mussi (vítima fatal)
- Eduardo Trajano Telles Elias
- Fernando Oliveira Silva
- Marcelo Constantino
- Marrie Cavelan
- Menino de 6 anos
- Marcela Elias (vítima fatal)