Homem morre em confronto com polícia em Luís Eduardo Magalhães, na Bahia - Foto: PSNOTíCIAS
Na manhã desta quarta-feira (20), feriado nacional, um homem morreu em um caso de auto de resistência à prisão registrado no povoado de Vila 2, zona rural de Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia. A ocorrência foi atendida pela guarnição do PETO da 85ª CIPM, que tinha informações de que o homem, identificado como Manoel Barbosa de Oliveira, estava foragido da Justiça com um mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Penais de Salvador. O homem tinha 48 anos.
De acordo com nota da PM, o homem estava “escondido” no povoado, praticando comércio de entorpecentes e ameaçando moradores com arma de fogo. Durante a tentativa de abordagem pela polícia, ele teria reagido efetuando disparos de arma de fogo contra os agentes. Em resposta, a guarnição reagiu à agressão.
Após o confronto, a polícia realizou o isolamento do local e prestou socorro à vítima. Inicialmente, levado ao Posto de Saúde Décio Marques Dias, mas, devido à falta de atendimento no local, a PM o conduziu à UPA de Luís Eduardo Magalhães, onde o médico plantonista constatou o óbito.
Durante a operação, diversos itens foram apreendidos com o resistente e apresentados na Delegacia Territorial de Luís Eduardo Magalhães para os devidos procedimentos legais. Entre os itens estão:
Leia mais em Portal do Cerrado
Movimentação policial e presença do IML em Barreiras, na Bahia, levantam suspeitas sobre desaparecimento de…
YouTube fora do ar? Usuários relatam falha global nesta quarta (15)
Bahia x Vitória: tudo o que está em jogo no Ba-Vi desta quinta-feira (16) pela…
Uma troca de tiros durante uma operação da Polícia Civil em Água Branca, no Piauí,…
Polícia investiga possível contaminação em água após homem passar mal no interior de SP
Deputado Estadual Binho Galinha é suspenso do PRD após prisão na Bahia
This website uses cookies.