Motociclista grava o próprio acidente fatal na CE-040, em Beberibe, enquanto pilotava a 184 km/h, mais do que o dobro do limite permitido na via - Foto: Reprodução
Um motociclista de 35 anos morreu após perder o controle da moto que pilotava e colidir contra a proteção lateral da CE-040, em Beberibe, no litoral do Ceará. O acidente ocorreu no domingo (9) e registrado pela própria vítima, que trafegava a 184 km/h, mais do que o dobro do limite permitido na via, que é de 80 km/h. As informações são do g1.
O vídeo gravado pelo motociclista mostra o momento em que ele perde o controle do veículo em uma curva fechada, sinalizada com placa de redução de velocidade. Instantes depois, a moto colide violentamente contra a estrutura lateral da estrada.
Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado foram acionadas para atender à ocorrência. Uma ambulância chegou ao local, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou, em nota, que a Delegacia Municipal de Beberibe investiga o caso. De acordo com o g1, até o momento, não há informações sobre a identidade do motociclista.
Ainda de acordo com o g1, a alta velocidade é um dos principais fatores de risco para acidentes fatais nas rodovias. Especialistas alertam para a importância do respeito aos limites estabelecidos e da condução segura para evitar tragédias como essa.
Clique e siga o canal no WhatsApp e leia mais em Portal do Cerrado
Trio usado pelo cantor baiano Durval Lélys, pegou fogo em um trecho da BR-242, próximo…
Três pessoas morreram e 26 ficaram feridas em um grave acidente envolvendo uma carreta e…
Um carro pegou fogo no final da manhã desta segunda-feira (28), no trecho urbano da…
Cantora Joelma precisou ir para o Hospital Israelita Albert Einstein, em Goiânia, depois de fortes…
As agências bancárias estarão fechadas na quinta-feira, devido ao feriado nacional de 1º de Maio,…
Um apagão na Europa causa transtornos em vários países nesta segunda-feira (28). A queda de…
This website uses cookies.